Capítulo 35 **Bônus**

1.1K 114 10
                                    


Juliana

Merda, como pude ser tão descuidada, nessa hora o detetive deve ter falado para o Gustavo sobre minha falsa gravidez, bem que me avisaram para tomar cuidado mas eu pensando que só por que estou longe ele não ia descobrir, mas agora esta feito fazer o que ainda, deixei uma pessoa para me informa sobre a vida do Gus, queria muito ir visitá-lo no hospital mais achei melhor não ir quando ele sofreu o acidente, e também parabenizá-lo pelo filhos, era eu para ser a mãe deles e não aquela ruiva, que ódio eu tenho dela, mas vou resolver isso logo com certeza.

Mas antes vou curtir minhas férias merecidas, olho para a praia e vejo um corpo conhecido, parece com Miguel e ele esta com alguém não conheço, ele deu um selinho nele, não acredito Miguel é gay e ninguém sabe, será que posso usar isso ao meu favor acho que sim vou cumprimentar meu amigo. Vou em direção a ele, sento ao seu lado sem ele perceber minha presença.

– Ola Miguel, não sabia que você gostava da mesma coisa que eu.

– Juliana - me olha assustado

- A própria e quem é o seu namorado.

– Minha vida pessoal não te diz respeito Juliana

– Mas e seus amigos acho que eles vão adorar receber essa foto – mostro a foto que tirei dele em contato mais intimo com seu suposto namorado.

– O que você quer de mim Juliana

– Gustavo. Quero que ajude a me aproximar do Gustavo.

– Ta maluca ele não quer te ver nem pintada de ouro

– Mas você vai me ajudar, ele precisa saber que sou eu a única mulher que vai fazer ele feliz.

– Você? - ele balança a cabeça – Sara esta grávida dele Juliana 3 filhos

– Fiquei sabendo, e tenho certeza que não são dele. Mas não adianta eu falar. Então vai me ajudar ou terei que contar para todos? Seu namorado não é estranho, ele se parece com a sua amiga a Giulia.

– Algum problema Miguel? - o namoradinho dele se aproxima

– Oi sou amiga dele, Juliana você é?

– Giovanni

– Prazer, sabia que você se parece muito com uma conhecida minha. Você tem irmã? – Olho para Miguel ele esta pálido. – Algum problema Miguel?

– O Giovanni é irmão da Giulia. ..

– Nossa que legal, e ela sabe de vocês? Afinal qual irmã não quer saber quando um irmão desencalha. Mas Miguel não é a sua família que é homofóbica? Lembro uma vez que o Gustavo me falou que seu pai queria bater em um primo seu só por que ele assumiu sua homossexualidade? Na verdade ele bateu, ele morava com você não foi?

– Onde quer chegar Juliana

– Já disse quero o Gustavo e você vai e ajudar ou acabo com sua vida perfeita como aquela ruiva acabou com a minha.

– O que espera que eu faça?

– Iremos voltar para casa amanha a tarde, e espero que você marque um encontro com eles e lógico avisa que vai com uma namorada que será eu, o resto deixa comigo, mas lembre se não me ajudar tenho certeza que seu pai vai adorar saber sobre sua vida um pouco mais.

– Eu não posso simplesmente aparecer com você a tirar colo

– Se vira. Te espero as 6 horas. No hotel Holler. Melhor fazer o que eu quero ou seu amigo pode pagar um prelo alto também. – Falo isso próximo ao seu ouvido. - Agora vou volta para meu lugar.. Beijus meu amor

– Merda - ele resmunga

Volto para meu canto espero que esse imbecil me ajude ou terei que fazer jogo sujo e não quero isso, não que deteste esse tipo de jogo mas quero me manter na linha pelo Gustavo só por causa dele.

São 5 horas cadê Miguel espero que ele não venha com desculpa ou seu namoradinho vai pagar caro, e depois ele já não basta aquela ruiva acabar com a minha vida. Sento no hall do hotel na esperança dele aparecer falta 5 minutos para 6 hrs o horário combinado ouço uma voz familiar.

– Oi Juliana

– Pensei que tinha desistido, assim que teria ir atrás de alguns contatos para cumprir minha palavra. Esta com a sua mala?

– Deixei no carro. E já aviso que isso não vai dar certo

– Eu decido isso vamos logo quero fica linda para ele.

– Vamos - ele parece cansado

– Entramos no carro e seguimos para nosso destino, aluguei um jatinho só para ter certeza que vou chegar rápido preciso recuperar o tempo perdido.

Em menos de 2 horas estamos em Santa Catarina, deixo ele em seu apartamento com a missão de marca o primeiro encontro nosso com seus amigos, espero que seja logo pois preciso do meu Gus ao meu lado de preferência na minha cama.

Eu Te Amo e AGORA? (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora