S/n
Sabe aquele sentimento de alegria? Aquele que nós sentimos quando sabemos que irá acontecer alguma coisa boa, ótima, espetacular e super ultra mega bom?, você já sentiu isso?
Bom, você eu não sei mas é o que eu estou sentindo agora. Eu tô muuito feliz e sabe por quê? Não. Você não sabe porque sou eu que tô narrando essa fanfic aqui tá legal? Mas enfim, eu tô feliz porque hoje é meu aniversário! Eeeee!!Uhuuu! Palmas pra comemorar o dia em que nasceu a pessoa mais linda e maravilhosa do mundo!, vulgo eu!
Eu tô muuuito feliz! A maioria das pessoas ficam triste no dia do aniver "-Tô ficando mais velha a cada dia que passa". É o que a Bella do Crepúsculo diz, na minha humilde opinião que não é tão humilde assim, a Bella só quer ficar com o Edward para ficar imortal, pode discordar de mim e dizer que eu sou louca pirada mas aqui vai minha teoria: 01- Ela só diz que ama o Edward oficialmente depois que descobre que ele é vampiro. 02- Ela só quer ficar imortal pra ter alegria na vida porque 04- Ela é uma songamonga que 05- Não faz nada de legal na vida e que é por isso 06- Que ela chega em Forks toda acabada e 07- Sem alegria. Tem mais motivos mas eu acho que se eu contar aqui isso não vai mais ser uma fanfic sobre mim mas sim da chata e interesseira Bella Swan. Nossa, fiquei até triste agora... Falar de pessoas chatas em que eu não tenho o menor interesse me deixa triste o que me faz lembrar que no começo eu tava feliz sobre o meu aniversário! Siim! Mas eu não tô feliz só porque é meu aniversário não! Eu tô feliz porque é meu aniversário e eu vou comer todos os doces e salgados que eu encomendei e que eu tô indo pegar agora junto com um bolo grande de chocolate e eu vou comer tudo sozinha muahahahaha...
A vingança é boa quando é doce e não fria, ou é quente? Ah, vocês entenderam.
É que no meu aniver do ano passado fizeram uma festa para mim com tudo que eu gosto e sabe o que fizeram? Não deixaram eu comer nada! NA-DA! Eu cheguei, tive a surpresa da festa, eu vou a pra perto das comidas e alguém me atrapalhava "- Oi S/n como vai? Parabéns! Muitos anos de vida e blá blá blá..." Enquanto a pessoa falava sem parar ia me puxando junto num abraço de lado pra longe da mesa e eu não podia fazer nada :'( esse ia ser um dos dias mais triste da minha vida se eu não tivesse tido a brilhante ideia de tocar o alarme de incêndio e colocar todo mundo pra fora de casa mas é claro que depois que eu tive certeza de todo mundo ter saído eu me tranquei em casa deixando o povo doido lá fora pensando que eu me tranquei na casa "pegando fogo" eu ri muito antes de ir na mesa e pegar um monte de salgados e me sentar na poltrona de frente pra janela, foi quando eles perceberam que foi uma armação minha pra eu poder ficar sozinha com a comida toda só pra mim! Só que depois disso eu com toda a inocência e satisfação do mundo taquei a comida na boca enquanto o pessoal lá fora gritava alguma coisa que eu não ouvi e nem liguei mas depois eu comecei a me sentir mal. Nesse dia eu achei que era o pecado da gula me punindo mas no final eu acabei no Hospital pois a minha queridíssima irmã mais nova encomendou tudo com alguma coisa em que eu sou alérgica só porque eu falei mal de um grupo de música de K-pop que ela gosta e que eu nunca nem quis saber o nome (e que eu não sei até hoje) mas foi só eu chegar aqui na Coréia e conhecer o BTS que me tornei Army foi tipo assim a maior doideira que eu já fiz na vida, sofrer por coreanos que nem sabem que eu existo! Sou uma trouxa iludida pensando que vou conhecer eles por aí na rua por acaso que nem eu penso deste que cheguei aqui na Coréia a mais ou menos um ano mas não, isso não vai acontecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jin
FanfictionJin é seu bias ou seu utt é você não achou nem um Imagine dele? Então aqui está! Espero que gostem pois isso vai me deixar feliz! E neste Imagine o bias dela é o Namjoon, porque eu não faço Fanfic's do tipo que a personagem se apaixona pelo bias. Go...