Vey, eu amo mto vocês!
Depois que eu sumi um tempão vocês ainda estão aqui, obrigado!
Vocês são muito especiais pra mim, poxa 😔❤✊🌻Haru on.🌻
Estava encostada na porta.
Tem uns cinco minutos que um belo par de pernas, numa bermuda apertada, está agachado. Aquelas pernas grandes, grossas e gostosas são tão sexys...Namjoon se sentou no sofá com as pernas abertas. Oh céus... Ele ainda passa as mãos nos cabelos!
Fui até ele quase caindo já que minhas pernas estavam fracas. Sentei em umas de suas pernas e passei os braços pelo seu pescoço. Suas mãos logo vieram a minha cintura.
— Joonie... - Deixei um beijo no seu pescoço. - Porque você é assim, uh?
Nam: Assim como? - Arfou quando mordi a ponta de sua orelha.
— Capaz de me deixar excitada apenas fazendo nada...
Nam: Eu deixei? - Sussurra e acaricia minha coxa
— Yes, good boy.
Nisso ele me deita e eu entrelaço minhas pernas a sua cintura. Ele me olha de cima enquanto morde o lábio. Confesso que como uma army normal eu sempre imaginei em como seria ver ele daqui, e céus, é espetacular.
Nam: Você quer me deixar louco, uh?
— Aham. Tô conseguindo? - Usei as pernas para apertar seu quadril na minha intimidade me fazendo sentir seu membro.
Nam: Sempre. - Me beijou e logo eu cedi passagem para a sua língua quente explorasse minha boca.
*Campainha tocando.*
Tentamos não dar atenção. Quem sabe desiste e vai embora.
*Campainha tocando mais que antes.*
...
Olhamos pra porta e a campainha continuou tocando...
EU VOU MATAR UM!
Nam: Mas que droga! - Levanta e eu me sento. Tentamos nos recompor mas acho que não conseguimos um bom resultado.
Namjoon vai abrir a porta e eu a encaro com um olhar sanguinário.
Vejo a cabeça de Yoongi. Ele entra carregando Yang Mi que está dormindo no bebê conforto.
Yoongi: Eu percebi que estraguei a foda de vocês, mas vocês podem ficar com ela um pouco? - Pisca os olhos de um modo fofo.
Nam: E os outros meninos?
Yoongi: Hoseok e Jungkook foram no shopping. Jimin e Taehyung atrás de ingressos pro show do TXT. Jin e S/n foram visitar a mãe dele. Só sobrou vocês meus consagrados. Tenho que levar o Holly no veterinário.
Aceitamos cuidar dela.
Yoongi nos entregou a bolsa com as coisas dela. Disse o horário que ela tinha que comer, o que era pra fazer caso ela chorasse, e várias outras coisas, parecia que ele não queria deixar ela, até parece que não saberíamos cuidar dela... '-'Yoongi: O papai volta logo tá amor? - Deu um beijinho na testa da pequena que dormia. Ownt que fofo😍. - E vocês não façam nada pervertido enquanto ela estiver aqui.
Ameaça antes do Nam fechar a porta.
De um momento fofo para um olhar assassino, Min Yoongi nem me surpreende mais ;-;Nam: Quando você crescer e for igual seu pai terei pena do seu namorado. Então continue sendo fofinha. - Trás Yang Mi com cuidado. - Podemos continuar depois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jin
Fiksi PenggemarJin é seu bias ou seu utt é você não achou nem um Imagine dele? Então aqui está! Espero que gostem pois isso vai me deixar feliz! E neste Imagine o bias dela é o Namjoon, porque eu não faço Fanfic's do tipo que a personagem se apaixona pelo bias. Go...