Cap 07

2.4K 178 15
                                    

Bambam

Sorte que a campainha tocou.

Quando abri a porta me deparei com uma garota. Ela é branca, bochechas e lábios rosados, cabelo longo preto, olhos puxados e quase da mesma altura da S/n só que um pouco mais baixinha. Ela me encarava de boca aberta.

??? - Meu Santo Park Woozi... - Ela sussurrou. Colocou as mãos nas costas. Ela não parava de me encarar.

— Olá... - Mal terminei de falar e ela agarrou o meu pescoço me abraçando, fazendo com que eu cambaleasse para trás.

O que quê tá acontecendo??

S/n

Quem chegou foi a Haru, ela é IGot7, louca pelo Bambam.

E a garota que neste exato momento está sufocando o mesmo que está me olhando apavorado pedido ajuda com o olhar.

— Haru solta ele. - Falei a puxando mas tava meio difícil. - Ajuda aqui Jinyoung.

Ele veio me ajudar e com esforço tiramos ela do Bambam que estava vermelho.

Levei ela até o quarto e o Jinyoung ficou com o Bambam.

— Haru...

Haru: Eu... Abracei... O meu... Bias... - Falou como se não acreditasse.

— Na verdade você quase matou ele sufocado.

Haru: Shiii. Não acabe minha alegria. - Ela tava surtando. - Ele tem o cheiro tão bom. - Cheirando a própria blusa. - Nunca mais vou lavar essa blusa.

— Meu Deus. - Falei rindo.

Ela olhou pra mim e veio na minha direção. Fiquei com um pouquinho de medo.

Haru: POR QUE ELES ESTÃO NA SUA CASA?!

— Porque eu sou amiga deles.

Haru: E QUEM TE DEU PERMISSÃO PRA SER AMIGA DOS MEUS PRÍNCIPES?!

— Eles são só pessoas normais Haru. Como eu e você.

Haru: ELES SÃO FOFOS, ELES CANTAM, ELES DANÇAM, ELES SÃO OS DONOS DA MINHA VIDA!

— O que eu fiz pra merecer isso? - Perguntei a minha mesma. - Haru, escuta aqui, se acalma.

Quando ela se acalmou uns minutos depois e prometeu que iria se controlar decidi levar ela lá pra baixo.

Haru: Pensando bem me deixa aqui.

Olhei pra ela não acreditando.

— Mas não era o seu sonho conhecer eles?

Haru: É mas, acho que não estou mentalmente pronta pra isso. Quando eu... - Sai empurrando ela pelas costas.

— Agora é só virar o corredor e descer as escadas, não é tão difícil. - Falei fazendo o trajeto. - Vamos.

Haru: Pode ir na frente que eu já tô indo. Vou no banheiro.

— Ok. - Desci as escadas. - Qual de vocês vai me ajudar a fazer o jantar?

Jinyoung estava jogando, Bambam na cozinha.

Jinyoung: Pedimos pizza, vem jogar... Ah e cadê a Haru?

— Depois ela vem. E nada de pizza. - Falei indo pra cozinha. Logo escutei o som de tiros vindo do vídeo game.

Bambam: Jinyoung quem te mandou tirar o jogo do pause?! - Saiu apressado pra sala. - Ah e S/n os meninos disseram que vinham jantar aqui. - Apareceu e saiu.

Parece que ninguém vai me ajudar com o jantar.

— Pois fiquem sabendo que vocês iram lavar a louça. - Falei para que ouvissem.

Bambam e Jinyoung: A gente ajuda, a gente ajuda! - Apareceram correndo.

Começamos a fazer o jantar.

(…)

Estávamos quase acabando quando os meninos chegaram.

JB: Comida! - Tentou pegar um pedaço e levou um tapinha na mão. - Aí!

— Espere, já tá quase pronto.

YoungJae: O que aconteceu com vocês? - Falou rindo.

Os outros meninos entraram na cozinha e começaram a tirem também.

Acontece que enquanto fazíamos o jantar fizemos também uma guerrinha de comida e estávamos sujos.

— Saiam daqui saiam. - Joguei um punhado de farinha neles que sairam pra sala antes de seres atingidos.

Mark: Ôh S/n quem é essa??

Logo depois o som de alguém rolando a escada.

««Fim do capítulo»»

Oie Army's!

Como estão? Eu tô bem.

Gostaram do cap? Comentem pra mim saber é importante para mim saber se vocês gostaram ou não.

Beijos e até o próximo cap!

Bye bye 💙

Imagine JinOnde histórias criam vida. Descubra agora