Cap 14

2K 150 25
                                    

Narradora

Jin e S/n foram para sala como se nada tivesse acontecido mas foram vistos.

*Lado de fora*

Alguém de capa olhava as fotos recém tiradas do "casal" com um sorriso.

— Alguém vai amar ver isso.... - Fechou a câmera e saiu.

--🌸Dia Seguinte 🌸--

S/n on.

Segui Hyun pelo corredor da Empresa até chegar a uma uma sala. E tipo, não acredito que estou aqui! Quando recebi a mensagem ontem a noite quase num acreditei e pensei que era um trote porque quando eu vim aqui eu fiquei gritando com um alto falante.

Hyun: Olá, bom dia! - Fez uma reverência. - Queria lhes apresentar os novos Staffs. - Fiz uma reverência junto com duas garotas e um garoto. - Esses são Hina, S/n, Baek e SooMin.  Espero que se dêem bem! - Falou e saiu.

Baek: Podem me chamar de...- Ia falar mas foi cortado.

Hina: Fuinha! Chamem ele de Fuinha!

Baek: Ah é? Pois chamem ela de Cegueta!

SooMin: Por que não acreditam em mim quando digo que vocês vão casar?... Ah cara nem acredito que sou Staff do BTS! Alguém me belisca?... Aí...! Num era pra ter beliscado de verdade seus...!

Fuinha e Cegueta: Você mereceu! ... Oi BTS vai ser um prazer trabalhar com vocês!

BTS: O prazer é nosso! - Fizeram uma reverência.

Kook: Ommaaa! - Falou correndo e pulando em mim!

— Aí, sai de cima de mim seu pesado! - Falei rindo. - Você é um bebê grande. E tá suado!

J-Hope: Por que não disse que vinha trabalhar aqui? - Bagunçou meus cabelos e me abraçou passando o braço pelo meu ombro esquerdo já que JungKook estava do direito.

— Não queria conseguir o emprego por que conheço vocês.

Fuinha, Cegueta e SooMin: Vocês se conhecem?!

RM: Somos vizinhos.

Jin: Está quase na hora do almoço, que tal irmos todos juntos?

Todos menos Jin: Claro!

Os meninos saíram pra tomar um banho pois eles estavam suados, então fiquei conhecendo o pessoal.

Hina: Você tem muita sorte de conhecer o BangTan e ser vizinha deles! - Ela era muito fofa e tinha os cabelos azuis com algumas mexas cor de vinho e olhos castanhos, usava óculos quadrados cor vinho, baixinha, parecia uma boneca!

SooMin: Você vai a casa deles? Você já dormiu lá? Na cama de quem? Você sabe se Namjin é real? E Jikook? A comida do Jin é gostosa? Você já viu eles sem camisa?...- Fuinha tampou a boca dela. Ela era morena de cabelos encaracolados, olhos cor de mel, parece ser bem cute mas estava batendo no Fuinha.

Fuinha: Ai ai, tá bom! - Conseguiu fugir dela lhe dando uma barra de chocolate. - Garotas são problemáticas. - Ele tinha o cabelo preto arrepiado, olhos escuros, alto, parece ser bem alegre.

Conversamos mais um pouco e o BangTan chegou.

•••

J-Hope: Por que Fuinha?

Hina: Porque ele parece o Itachi, do anime Naruto.

Tae: Mas o cabelo do Itachi não é arrepiado...

Hina: É porque ele cortou pra mim não o chamar mais de Fuinha, mas o apelido já pegou. - Disse pegando as batatinhas do mesmo.

A conversa seguiu rolando, descobri que Hina é brasileira mas foi adotada por um casal coreano. SooMin era trainee junto com Fuinha (O apelido pegou ^^) mas ela saiu porque quebrou o pé e ele porque não queria ficar sozinho (Queria um amigo assim ❤). Olhei pro Jin que estava com a boca cheia, quando ele viu que eu estava olhando o mesmo sorriu ainda com a boca cheia ^^ tão fofo! Parece um esquilinho.

Hina: É o amooooor que mexe com a cabeça da S/n...! - Cantou em português a música do Zezé Di Carmago e Luciano, nem preciso dizer que fiquei vermelha e escondi o rosto com as mãos.

— Hinaaa...! - Repreendi e ela ficou rindo. Que vergonha!

Suga: O que foi? Compartilhem!

Hina: Coisas de garotas! - Em coreano.

Então alguém saiu me puxando em direção ao banheiro.

SooMin: Hora de fofocar.

— Quem faz fofoca é foca.

Hina: Vrá! - Riu. - Então, S/n. Você é afim do Jin? Ele é seu crush?

— Oqueeeeeee?? Não!

Hina: Mas cês ficam tão bunitinhos juntos! - Fazendo aegyo.

SooMin: E até o Kook já te chama de Omma!

Hina e SooMin: Meu OTP!!

Narradora

Na mesa

Suga: Jin Hyung vai desencalhar! Vai desencalhar! - Cantou batendo palma.

V, JM, JK, HP: E vai nos adotar! Nos adotar!

Jin: Mas cês são bestas hein?

RM: E o amor estar no ar! Sorte que EU sou livre e desimpedido.

V: Arrã Namjoon, é aquele beijo entre você e a Haru?

Os meninos ao ouvirem isso ficaram tirando com a cara dele.

RM: Como sabe disso hein?

V: Eu fui te chamar porque você tava demorando e vi você...-

RM: Não estamos falando de mim! - O interrompeu. - Uh, voltando. Jin Hyung o que você acha da S/n?

Jin: Legal, divertida, alegre, engraçada, fofa, medrosa, simpática, dá medo quando quer e quando está brava...

JM: Não como amiga.

Fuinha: Sabe, como mulher pra ser a mãe dos seus filhos.

Jin: ... Por que estão me perguntando isso? Aish!

As meninas voltaram a mesa e deram um jeito de os fazerem se sentar frente a frente.

««Fim do Capítulo»»

Oie Armys!

Como vão? Eu vou bem!

Desculpem a demora pra postar mas eu quero saber o que acharam. Ficou bom? Vocês gostaram?

E o Tae gente?! Antes do aniver foi nomeado o homem mais bonito do MUN-DO!

*BULTAOREUNE! Fire, eoeoh. Fire eoeoh!*

Por que eu cantei fire? Num sei, só deu vontade.

Imagine JinOnde histórias criam vida. Descubra agora