Jin
Coloquei a bandeja no colo da S/n e ela sorriu.
S/n: Que fofo Jin! Obrigada.
— De nada! - Falei tímido não sabendo o por que de estar assim.
A gente meio que ficou se encarando. Os olhos dela eram impinotizantes, sei sorriso era doce. Fiquei pensado se esse era o gosto da sua boca...
Hobi: Interação S/nJin!
Ela desvia seu olhar.
Hobi: Já disse que eu fui o primeiro a Shippar eles hein!
Tae: Mentira que fui eu! - Desceu as escadas bocejando e coçando um olho. - Né Omma?
Rimos, então ela encheu a boca de panquecas e eu fui rumo a cozinha.
Yugyeom apareceu na cozinha quando eu tava lavando a louça.
Yugyeom: Oh Jin?
— Uh?
Yugyeom: Você... O que você acha da S/n?
— Como assim? - Tentei não gaguejar. Porque estou nervoso (?)
Yugyeom: Nada não...
Yugyeom
Perguntei pro Jin o que ele achava da S/n e ele disse "como assim?" Acabei por dizer que não era por nada. Mas na verdade era sim. Hehehe S/n precisa de um namorado! Eu vou juntar esses dois muahahahaha!
Mark: Yugyeom vem cá! - Fui até a sala. - Você percebeu? - Perguntou baixo já que S/n estava do outro lado da sala.
Ergui uma sobrancelha e me sentei ao seu lado no sofá. Ele pensou o mesmo que eu.
Mark: É. - Sorriu.
S/n: O que é que vocês dois estão cochichando aí hein?
Pergunta olhando pra gente desconfiada.
Mark e eu: Nada!
S/n: Uh. Oh, tô de olho em? Cuidado. - Voltou a comer.
Tae: Omma o JK me chutou. - Tae diz pegando uma panqueca da S/n que o olha.
S/n: Por que ele fez isso?
Tae: Porque eu chutei ele primeiro.
Aí eu e o Mark começamos a rir enquanto a S/n olhava pra ele séria, e tava engraçado dava pra fazer um meme legal! Rsrs.
Bambam: Alguém viu meu bebê? - Aparece na sala. Nem preciso dizer que a S/n engasgou né.
S/n: Como é que é a história ae? Bebê? Quem é a mãe? E eu num sou a madrinha?
Rimos mais. S/n + Ciúmes = Exagero. Ou seja, risada garantida!
Ela realmente parecia nossa Omma.
Bambam: Meu celular Omma. Celular. - A abraçou por trás. A soltou e disse saindo: Ciumenta.
No que ela respondeu: "Ciumenta. Ciumenta é o carai. Me respeite não ou você vai ficar de castigo" e continuou comendo.
Algumas horas depois
Saímos para um Parque de Diversões. Tava todo mundo parecendo umas crianças. Assim que chegamos JB, Jinyoung, S/n, RM e Jin falaram logo as regras e tals, pra tornamos cuidado, não ficarmos longe uns dos outros e não sei o que mais...
Depois os grupos ou trios saíram correndo em direções diferentes.
JK: Partiu ser feliz! - O ouvimos gritar puxando o Jimin para as comidas.
Eu fui no carro de bate bete, depois fui na roda gigante, e tiro ao alvo. Aí quando eu tava comprando um churros eu vi a cena mais cute do dia!
O Jin entregando um ursinho bem fofis pra minha Omma. Ele estava de frente pra ela. Tive uma idéia heheheh.
Chamei o Mark e ele só faltou vomitar arco íris logo entendo o plano.
Então, assim, como quem não quer nada o Mark que estava "disfarçado" com um boné e um casaco de capuz e de óculos escuros (eu não sei da onde ele tirou essas coisas) chegou perto do Jin e pah!
Mark esbarrou "sem querer" no Jin fazendo ele ficar com o rosto bem próximo do da S/n, aí o Mark saiu correndo igual o Flash!
E eu, como um bom filho, escondido atrás de uma barraca com uma visão previlejiada estava esperando eles se beijarem.
Até que...
Até que nada. Eles se afastaram. Mas cumassim? Aff. Nam, que chato.
Cheguei perto deles como se nada tivesse acontecido. Até que percebi que todos os outros meninos também estavam vindo.
Tae: E eu esperando o beijo... E vocês nem pra chamar né? Se eu não fosse tão curioso pra saber o que vocês estavam vendo teria perdido o quase beijo...
Fala pra Jikook.
Foi a mesma coisa com os outros meninos.
Bambam: Quem bom que estão todos juntos! - Chega acompanhado com uma garota. Ela parecia meio tímida.
??? - Oi. - Fala baixo de cabeça baixa.
Bambam: Ela é minha...
««Fim do capítulo»»
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jin
FanfictionJin é seu bias ou seu utt é você não achou nem um Imagine dele? Então aqui está! Espero que gostem pois isso vai me deixar feliz! E neste Imagine o bias dela é o Namjoon, porque eu não faço Fanfic's do tipo que a personagem se apaixona pelo bias. Go...