Cap 40 - Especial de 22k!

644 51 15
                                    

Esse capítulo aqui é dedicado a VHope!

🐯🌞

Ps: Esse cap se passa quando o Hoseok pede o Tae em namoro :3

Hoseok on.


É daqui a pouco! Tomara que dê tudo certooo! Ok, calma Hoseok. Respira, se acalma. Pensa positivo.

AAAAAAAA porque ele tá demorando?! 😦

Será que ele não vem?! 🙁

E se ele tá arrempendido de tudo? De me beijar e transar comigo? Depois de todo esse tempo ele cansou de esperar por mim? Eu o fiz esperar demais?

Até um tempo atrás eu era hétero e, sinceramente, eu nunca me imaginei em uma relação com um homem. Na primeira vez em que ele me beijou fiquei surpreso! Eu não esperava por isso, era estranho. Mas ao mesmo tempo eu gostei da maciez dos lábios finos de Taehyung nos meus e eu queria mais.

Depois que eu fui trocado por outro pela minha ex, nunca mais me relacionei com ninguém, até chegar o Taehyung me beijando do nada. Ela me machucou muito mas os meninos e as Armys me ajudaram a superar. Quando o BTS ficou mais conhecido ela veio pedir perdão e para voltarmos e tals, tadinha ficou arrempendida do que fez comigo. Azar o dela. Deixar o homão que eu sou por um qualquer por aí.

Aaaaa ele chegou! Ele chegou! Como que eu tô?! Tô cheiroso? O cabelo tá arrumado? Os sapatos iguais? Aaaaa!

Estou no terraço do meu apartamento, raramente venho aqui. Senti que lá eu iria ficar sufocado então mudei os planos para o terraço. Preparei tudo para quando ele chegasse, deixei um abajur acesso para que ele visse suas flores favoritas e nelas tinha um bilhete meu.

A porta do terraço é aberta e então o vejo. Parecia cena de filme, ele chegando com o cabelo voando por causa do vento, passando a mão pelo mesmo de forma sexy...

Ele ofegava, parecia ter corrido até aqui em cima.

Taehyung on.

Estava pensando no que escolher para que a surpresa que eu estava preparado para o Hoseok fosse perfeita. Quando recebi uma mensagem do mesmo me chamando para o seu apartamento. Corri para tomar um banho e ficar cheiroso. Estava tão ansioso que calcei uma meia rosa e outra amarela, mas quem se importa?

JK: Quer jogar comig- TÁ CHEIROSO HEIN! - Como sempre ele chega invadindo. - Ia te chamar pra jogar mas acho que você-

— Como eu tô? Tô bonito? Tô arrumado descentemente?!

JK: Essa blusa não foi abotoada. É, acho que é só isso.

— Ok. Não mexe nas minhas coisas! - Gritei descendo as escadas. Peguei o carro e fui encontrar o Hoseok.

...

O porteiro que é gente boa logo me deixou subir. Peguei o elevador na maior empolgação, achei que demorou uma eternidade pra chegar lá. Quando as portas abriram eu saí correndo e indo para o ap do Hoseok. Ai Cristo, me ajuda!

Parei e respirei fundo, ajeitei o cabelo e conferi a roupa. Aí então entrei.

— Hoseok? - Chamei e não tive resposta. Apenas a luz de um abajur eu vi. Ao lado dele havia um buquê das minhas flores preferidas. Nelas eu encontrei um bilhetinho.

"Estou te esperando no terraço.
Quando chegar aqui quero sua resposta...
Quer namorar comigo?"

Imediatamente eu corri. Apertei diversas vezes o botão para do elevador mas eu estava com pressa demais então fui pelas escadas.

Abri a porta do terraço e o vi. Com um sorriso bobo e de covinhas. Jung Hoseok, meu namorado.

Fui até o mesmo e o abracei. É tão bom ter-lo em meus braços, ele se encaixa perfeitamente no meu abraço.

— Eu aceito Hoseok. Eu aceito te amar e te respeitar. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e pobreza. Para sempre eu vou te aceitar.

Hoseok: Até que a morte nos separe?

— Nem a morte pode me separar de você agora. - Ele olhou pra mim com aquele sorriso, aquele maldito sorriso que me fez morrer de amores por ele. Os olhinhos dele brilhando e me olhando fixamente era como a noite estrelada que está acima de nós neste momento.

Nos beijamos. Apenas um dançar de lábios. Eu queria senti-los em toda a sua delicadeza e sem pressa. Aproveitar o momento. O primeiro de muitos.

Hoseok: Obrigada, Tae. Por me esperar por tanto tempo... - Nossas testas estavam coladas, não conseguíamos parar de nós olharmos.

— Não. Obrigada você, Hoseok. Por retribuir esse amor. Sou realmente grato a você por ter me dado uma chance. Obrigado.

Nos beijamos de novo.

...

Depois de jantarmos sob o céu estrelado e de termos acabado com metade de uma garrafa de vinho, estiramos um coberto no chão e nos deitamos. Observamos as constelações e as formas estranhas de algumas nuvens. Conversamos e rimos naquela noite.

O observei dormir agarrado a mim até que o sono me venceu.

««Fim do Capítulo»»

Hey hooo!

Oiê pessoas, somos 22k!

Eu realmente sou alguém que pensa bastante em como agradecer a vocês pelas visualizações, votos e comentários. Eu não sei nem o que dizer/digitar!

Agradeço por estarem aqui e me apoiarem. Nem sempre os capítulos são bons, mas eu tento e me esforço para trazer um bom conteúdo para vocês. E nem sempre eu consigo né verdade? Rsrs.

Obrigado por cada voto e comentário.

Obrigado por cada voto e comentário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine JinOnde histórias criam vida. Descubra agora