--🌸Uma semana depois🌸--
S/n on.
Estava no camarim maquiando o Hope. Hoje os meninos vão se apresentar num programa e jogar alguns jogos.
— Pronto! - Falei.
Suga: Namjoon não mexe que você vai quebrar...
RM: Não vou não...... Por quê não tá funcionando? - Ele tava com um secador de cabelo na mão.
Suga o pegou pra concertar.
Tae: O suco tá bom Jimin?
JM: Tá, por quê?
Tae: Foi a Neide que fez. - Jimin cuspiu o suco.
Kook: Cadê os biscoitos? - Olhou em volta e viu o Jin com a boca cheia. - Jin Hyung não deixou nenhum pra mim!
JM: Aqui Mô, aguardei pra você! - Kook foi até ele. Jimin colocou metade do biscoito na boca e a outra metade o Kook mordeu e deu um selinho em Jimin.
Parecia que eu estava naqueles desenhos bem cute cute em que eu saia jogando flores enquanto atrás de mim fazia um caminho arco íris por onde eu passava!
— Vocês são tão fofinheos! - Fiz um coração <3
Chegou agora de entrar no palco. Eles entraram dançando No More Dreams. Na hora que o Jimin levantou a blusa as Armys que estavam na plateia gritaram, uma delas era a Haru.
A apresentação acabou e os apresentadores faziam as perguntas em meio a brincadeiras e bagunças, e algumas patadas.
Chegou a hora dos jogos e o apresentador pediu que o Jimin escolhesse alguém para completar o time e ele veio ME escolher!
Apresentador: Essa é a senhorita...?
— S/n.
Apresentador: Você é Staff certo? - Fiz que sim. - Você não parece ser coreana. De onde é?
— Brasil! - Olhei pra câmera e fiz um coração.
Apresentador: Brasil! Vocês BangTan gostam do Brasil não é? Já fizeram vários shows lá.
Suga: Sim. Os fãs de lá são muitos apaixonados!
RM: Eles não se contentam em apenas nos ver cantar e dançar. Eles não ficam parados e seguem até as coreografias.
Rimos.
Apresentador: Então vamos ao jogo!
O jogo era responder as perguntas feitas, quem errasse levava uma tortada na cara do oponente. Eu dei boas risadas apesar de ter levado algumas tortadas! Haha ^^
E o Hoseok errou a pergunta porque estava distraído, Suga parecia um bolo, ainda mais depois que Jimin e Kook jogaram confete colorido nele! No fim tava todo mundo sujo, até os apresentadores não escaparam! E quem não errou nenhuma pergunta foi sujo do mesmo jeito.
Depois das tortas nos deram uma toalha para limparmos o rosto.
[N:A: O próximo jogo é um que eu vi os meninos jogando no Rei Azarado em que no final o Hope e o Tae se beijam, dão um celinho! É nesta parte que está o jogo ☺]
ELES SE BEIJARAM!
Por fora eu estava com os olhos iguais dois corações como se estivesse num anime! <3
Por dentro eu tava fazendo a festa! Gritando e chorando (De felicidade) soltando arco-íris e flores. OTP Master Supremo se beijou carai!
Representando as Armys estavam Kook e Suga, eles estavam batendo palminhas e dando pulinhos alegres e sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jin
Fiksi PenggemarJin é seu bias ou seu utt é você não achou nem um Imagine dele? Então aqui está! Espero que gostem pois isso vai me deixar feliz! E neste Imagine o bias dela é o Namjoon, porque eu não faço Fanfic's do tipo que a personagem se apaixona pelo bias. Go...