Por farvozin não me matem!
(/ω\)
Desculpem meu sumiço!
Estava na fase, escreve apaga, escreve apaga. Nisso acabou chegando a
14K!Mano, brigada! É sério. Acreditem quando eu digo/escrevo que amo vocês! O grito que eu dei, minha irmã quase derrubou o celular ('-﹏-';) quase que eu apanho
(;ω;)Se sintam abraçadxs e beijados na bochecha. σ(≧ε≦o)
(🌸🌸🌸)
Jin on.
- Daqui apouco eu desço tá?
S/n: Huhum! - Me puxou me dando um selinho. Selinho esse que virou um beijo calmo, carinhoso. - Volta logo tá?
- Sim senhora! - Ela ficou sentada no sofá enquanto subi. Yoongi me pediu algumas coisas que deixou aqui. - Jimin? Por que tá no quar... Você tá chorando?
Jimin: Não. É que... Briguei com o Jungkook. Ele pensa que eu sai.
- E por que vocês brigaram?
Jimin: Ele não quer me deixar ser o ativo na nossa lua de mel! Tô de greve!!
- Mds Jimin! - Soltei uma risada. - Vou lá no Yoongi, quer ir?
Jimin: Vamos. Eu vou estragar tanto aquela Princesa!
- Chama o Hope e o Tae.
Jimin: Cê num sabe a nova! Tae pegou o Hoseok de jeito hoje!
S/n: Ain que emoçaum! Meu VHope, calma S/n! - Apareceu na porta.
Hoseok: Que invasão é essa no meu quarto?
JiS/n: *☻* Consegue andar?
Hoseok: *😳* Parem com isso! - Esse mininu ficou tão vermelho! Tadin!
- Como foi?
Hoseok: *😳* Ótimo! .... Mas enfim, S.A.I.A.M
Expulsou a gente. Nem me deixou pegar as coisas do Yoongi '-'
- Hope! Solzin Ambulante! Me deixa pegar as coisas do Yoongi? - Subi cinco minutos depois. Isso era tempo suficiente para ele "esquecer" o ocorrido. Tão tímido!
Hoseok: Entra. - Entrei e peguei as coisas do Yoongi. - Me espera. Vou também!
- Vou esperar lá na sala. - Desci. Jimin e S/n estavam conversando animadamente.
S/n: Essa aqui é tão fofinha! Não largou o pé do BamBam querendo brincar! ... Esse é o Chayneol, a criancinha mais cute cute! - Me intrometi entre os dois. Jackson, BamBam e S/n estavam com um monte de crianças nas fotos em que a minha namorada mostrava ao Jimin. - Essa aqui disse: Oppa, me espera crescer e casa comigo? O melhor foi o sorrisinho do Jackson rsrs.
- Quando foi isso?
S/n: Hoje mais cedo. Não sabia que vocês iam voltar hoje então tentei me distrair indo ao orfanato.
Hoseok: Vamos?
Yoongi on.
Mano, o Jin foi fazer minhas coisas é? Que demora!
Já arrumei Yang Mi (O que demora um tempo, porque acabei de aprender a dar banho nela, colocar a fralda e vestir. Santas são S/n, Haru e SooMin que me ajudaram). Também já dei de comer.
Estava na cama com ela. Cantarolando uma canção de ninar, mas quem estava quase dormindo era eu!
Não acredito que quase a deixei. Quando perdi minha Nescauzinho, chorei, gritei, e tentei me matar. Se Hoseok e Jimin não chegassem.... Meu Deus, não quero pensar no que teria acontecido com minha Jujubinha!
- Desculpa, filha. Fui egoísta e quase te deixei sozinha. Vou te proteger, agora e para sempre. - Nem percebi que estava chorando até sentir o edredon molhado.
Cinco minutos depois a campainha toca. Finalmente!
- Vamos dar oi! - A peguei e desci.
S/n: Me deixa segurar ela?
- Claro. Cuidado com minha Jujubinha.
Jin on.
S/n pegou a pequena. Era fofa vê-la brincando com Yangi Mi. Cuidando. Jimin foi até elas.
Hope conversava com Yoongi. E eu observava as duas e o Jimin. Quantos filhos a S/n quer? Ela vai querer ter agora? Ela se dá tão bem com crianças. Certeza que será uma boa Omma.
Jimin: Imagine quando for a minha! Claro que Jungkook e eu vamos adotar! Mas antes disso vou estragar bastante essa Princesa!
Hope: Claro que ela vai gostar mais do Tio Hope! - E assim, Jimin, Hope e Yoongi começaram a "discutir" de quem Yang tinha que gostar. S/n se aproximou.
S/n: Imagina quando for nossa vez!
- S/n.... Quanto filhos você quer?
S/n: Não sei Jin. E você?
Jin: Pra começar.... Dois. O que acha?
S/n: Um distrai o outro enquanto a gente tá ocupado?
Jin: Fazendo um terceiro talvez?
S/n: Sim.
Yoongi: Vocês tão falando sobre quantos filhos querem ter? Escutem, tenho uma técnica ótima para...
S/n: Não continua. Eu não quero ouvir.
Hope: Também não tô afim de ouvir.
Jimin: Eu quero ouvir!
Yoongi: Mas você é macho. Jungkook também.
Jimin: Aish. Deixa de ser chato. Vai conta.
Yoongi: Tá bom.
S/n: Eu vou lá pro fora com ela.
Hope: Me espera!
Yoomin: Vai ficar? - Me olhando.
- Não. Sei tudo. - Fui até a areia da piscina. Hope segurava Yang Mi. S/n fazia bolinhas de sabão.
Foi uma noite divertida. Tae apareceu com um Jungkook putasso porque achou que o Jimin se embebedou e ficou por aí. Mas isso logo acabou assim que ficou sabendo de VHope. A Neide chegou, Jungkook chamou ela.
Se ela e o Jimin não se davam bem antes, imagine agora que ela e Jungkook estão de conversinhas só para provoca-lo.
Yoongi ligou pra NamJoon e Haru. Agora estava todo mundo junto.
Jantamos pizza. A mesa cheia. Todos se divertindo. As 10 Yoongi colocou Yang Mi no berço. Ela havia dormindo nos braços do Tae.
Ainda bebemos vinho. Conversamos e rimos (o mais baixo possível para não acordar Yang Mi).
Naquela noite dormi na casa da S/n. É tão bom ficar com ela. Me traz paz. Alegria. Motivos para sorrir.
Não fizemos nada. Apenas ficamos abraçados até dormirmos.
««Fim do Capítulo»»
Oiii! Gostaram? Sim? Não? Me digam!
E o que vocês querem para o próximo capítulo? Vai ser especial e não sei o que faço. Se sintam avontade aê. Peçam o que quiserem. Não tenham medo.
E acho que é isso....
Não sei se esqueci alguma coisa.... 🤔🤔EU
AMO
VOCÊS!
💕💜💕💜💕💜💕💜💕💜💕💜💕💜
💜💕💜💕💜💕💜💕💜💕💜💕💜💕
💕💜💕💜💕💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jin
FanfictionJin é seu bias ou seu utt é você não achou nem um Imagine dele? Então aqui está! Espero que gostem pois isso vai me deixar feliz! E neste Imagine o bias dela é o Namjoon, porque eu não faço Fanfic's do tipo que a personagem se apaixona pelo bias. Go...