Cap 26 - Especial de 5k!

1.2K 82 15
                                    

Oi! Hm, é... bom. Antes de começar o capítulo quero que saibam que hot não é minha especialidade, então não é lá essas coisas...

Ah, é esse cap vai se passar as 02:16 da madrugada ok? É tipo a continuação do anterior. Depois voltamos a rotina normal.

👽👽👽

Hina on.

Acordei com sede e desci para beber água. Ao voltar ao quarto vejo Suga dormindo calmamente, sua respiração lenta, rosto sereno, boca semi aberta, peito nu...

Mordi meu lábio inferior e cheguei perto da cama. Subi em cima dele e comecei a rebolar. Em instantes suas mãos estavam em minha cintura.

Suga: O que pensa que está fazendo? - Sua voz rouca pelo sono me fez arrepiar.

- Eu só queria brincar um pouco... - Fiz biquinho já saindo de cima dele. Suas mãos me apertaram mais, não me deixando sair.

Suga: Ah não. Agora que me acordou vai ter que continuar. - Sorri e voltei a rebolar. O puxei para mim e lhe beijei intensamente. Suas mãos entraram pela minha blusa e apertaram meus seios me fazendo afar. Seu membro estava duro abaixo de mim. Sorri e me afastei dele que me olhou sem entender nada. - Você vai mesmo me deixar assim? Hinaaa! - Gruniu.

- Shiii. - O empurrei de volta na cama ficando de pé em frente ao mesmo ainda em cima da cama. Pouco a pouco fui tirando a roupa o mais devagar possível enquanto rebolava. Via seu olhar sobre mim. Cheio de desejo e luxúria. Quando estava apenas de lingerie ele me puxou pelas pernas me fazendo cair em cima do mesmo. Suas mãos rasgaram minha calcinha que foi jogada para o lado. Tirei sua box e seu membro estava duro e ereto. Me posicionei e sentei no mesmo gemendo. Suga colocou as mãos na minha cintura me fazendo subir e descer, nossos gemidos se misturavam e preenchia o quarto.

Ainda em seu colo nos beijamos, nossas línguas disputavam pelo controle o que resultava numa grande troca de saliva fazendo muito barulho. Gozei no membro do Suga e nos separamos pela falta de ar, ele me deitou na cama ainda dentro de mim. Estocou algumas vezes e saiu de dentro de mim se desmanchando nos lençóis.

- Oppa por que você não me deu seu leitinho? Uh?! - Reclamei. Fiz o mesmo deitar e me ajoelhei ao seu lado abocanhando seu membro. Coloquei tudo na boca e quase engasguei mas não me afastei. O líquido quente descia pela minha garganta, minha língua chupava sua glande. Fiz movimentos de vai e vem passando a língua por todo seu membro quando ele gozou de novo. Sua mão agarrou meus cabelos me fazendo ir mais rápido. Seus gemidos eram música para mim!

Quando acabou deitei ao seu lado o abraçando. Ele deixou um beijo na minha testa e nos cobriu.

««Fim do Capítulo»»

A vergonha que eu tô sentindo por ter escrito isso!!! Tá de tarde e estão todos dormindo e eu escrevendo hot!!!

Gostaram? Sejam sinceras (os) por favor.

Imagine JinOnde histórias criam vida. Descubra agora