Cap 43

612 38 11
                                    

S/n on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n on.

Sra.Kim: O quê que aconteceu com essas roupas? - Ela estava parada no meio da sala com as minhas roupas e as de Jin nas mãos.

Ontem depois que entramos fomos tomar um banho quente e nossas roupas sujas de lama ficaram esquecidas na pia do banheiro. Estava procurando um modo de explicar quando Hyosun começou a falar:

Hyosun: Eles estavam se beijando no jardim...

Hwasa: Quase tirando a roupa...

Hyosun: Aí eles se assustaram com uma trovoada.

Hwasa: E quando começou a chover eles riram que nem dois lunáticos.

Elas nem pararam de escrever enquanto contavam na cara de pau que eu e SeokJin estavamos num momento íntimo no jardim.

Sra.Kim: Ah...

Soo-Ye: TIIIAAA CHEGUEIII! - Desviamos a atenção para o ser alegre que escancarou a porta e deixou uma mochila jogada no chão. - S/NNN VOCÊ AQUI?!

Rapidamente cruzou a sala e veio se sentar ao meu lado no sofá.

— Olá Soo-Ye. - A Sra.Kim resmungou algo sobre ele nem falar com ela enquanto saia da sala.

Soo-Ye: Cadê o cão de guarda? - Olhava de um lado pro outro. - Ai, as pirralhas estão aqui...

Hwasun: Cala a boca panaca! - E ele infantilmente mostrou a língua pra elas. Essa semana vai ser comédia!

Soo-Ye: O que estão fazendo? - Só pra implicar ele pegou a folha em que Hwasa estava escrevendo. - Ialá tá apaixonada!

Hwasa: Idiota, devolve. Isso não é meu! - Soo-Ye levantou a folha pro alto só pra mostrar que é grande, aff 😒. Hwasa cansou de pular e bufou. E então deu um pisão no pé dele skksksksks. - Trouxa.

Soo-Ye: Pirralha chata do krlh. - Resmungou quando ela e Hyosun saíram. - Para de rir!

Eu não consegui parar e ele começou a rir também.

Soo-Ye: Sua risada é mó esquisita! - Começou a rir e eu parei. Mas que audácia de dizer que minha risada é esquisita! - Combina com a do Jin Hyung! Kkkk

Jin: O que quê está acontecendo aqui?

Soo-Ye: O cão de guarda chegou. Se precisar de alguém pra te contar piadas legais me chama. - Saiu correndo, Jin ainda jogou uma almofada que bateu na parede, perto de onde segundos atrás estava a cabeça de Soo-Ye.

Jin: Minhas piadas são ótimas, ele que não sabe o que é engraçado. - Sentou do meu lado. - Assistindo o quê?

— Two Moons. Esse Dorama gay é muito fofo! >.<

Jin: Você e seus Doramas gays. Já pensou em assitir algum hétero?

— Se não for clichê até assisto. Tipo, Strong Woman do Bong Soo é muito bom. E Splash Splash Love. Os históricos são os meus favoritos, HWARANG é MA-RA-VI-LHO-SO, não é só por causa do Tae, chorei muito com esse drama. A parte que ele morreu.... Eu até entendo que vocês estavam no meio de uma turnê e era difícil gravar e por isso ele teve que morrer em Hwarang mas ainda assim foi triste...

Jin: Parece o Jungkook quando lança filme novo do Homem De Ferro kkk.

— Eu me empolgo quando falo sobre algo que eu gosto!

Tipo na vez em que a Haru comentou que eu falava demais sobre o Jin. Ela disse "Qual o problema que vocês têm com a cor verde menta? Sempre que algum de vocês ver essa cor começam a sorrir, você fica mais atrapalhada, o Jin fica com as orelhas vermelhas. O que aconteceu que envolvia essa cor?"  Nesse dia eu havia saído com ela para fazer umas comprinhas e acabei achando um sutiã da cor verde menta, boas lembranças envolviam essa cor 🌚☺

Jin: Me ensina algumas frases em português? Não quero fazer feio lá no Brasil.

— Claro. Depois do almoço, pode ser?

Sra.Kim: Vão sair depois do almoço?

Jin: Estudar português. Quer ajuda com o jantar?

Sra.Kim: Não. Na última vez a sopa queimou - Nos lançou um olhar que me faz ficar vermelha e afundar no sofá. Céus eu quero desaparecer. - E tem crianças em casa então vocês se comportem.

Eu só quero cavar um buraco, abrir um portal que me tire daqui, me teletransportar para um multiverso em que a Natasha não morresse e se casasse com o Steve e que o Visão tivesse um filho com a Vanda.

Jin: E ela reclamava que na adolescência eu nunca trazia minhas namoradas pra casa.

— Você já teve muitas namoradas? - Perguntei como quem não quer nada. É claro que eu não estava com ciúmes, imagina...

Jin: Ciúmes? - Um risinho apareceu em seus lábios.

— Ha, ciúmes hahaha - Ri sem humor. - Claro que não, que isso, ciúmes hahaha.

Jin: Você mente muito mal, sabia? - Sim, eu sei e por isso não consigo encara-lo. - Não, eu não tinha muitas, e só duas foram dignas de deitar na minha cama.

Ah, duas é? Tudo bem, todo mundo tem um passado. Mas eu não gostei de saber disso, quem gostaria? Só que se elas aparecerem na minha frente....! Ahffjk, várias atrocidades passaram pela minha cabeça.

Jin: Essas mulheres foram minha mãe, que deu vida a pessoa mais linda do mundo, vulgo eu. E você, que me faz querer ser melhor a cada dia, que me ama pelo humano que eu sou e não ao idol mundialmente conhecido como Wordwide Handsome, que tem voz de anjo e que é um homem completamente apaixonado por você!

— Não acredito que fiquei com ciúmes da sua mãe! - Ri. Todos as atrocidades em que pensei eram com ela kkkk.

Jin: Então admite que estava com ciúmes? - Riu também.

— Só um pouquinho! Quem não ficaria? Você também não fica atrás, seus ciúmes são maiores que o meu se duvidar!

Jin: Com uma coisinha fofinha como você por aí eu tenho que ter cuidado! Os homens amam uma baixinha de sorriso lindo e risada engraçada, que quando tá irritada bate o pé e não pensa duas vezes antes de ajudar alguém. E que é a pessoa mais linda do mundo depois de mim.

— Você é lindo mesmo. Mas eu sou muitoooooo mais. Minha beleza ultrapassa a de qualquer ser sobrenatural que exista.

Soo-Ye: Vocês dois são igualzinhos. E eu achava que era os opostos que se atraiam '-'

Jin: Você tá é com inveja que eu tenho uma namorada maravilhosa enquanto você tá encalhado. Aposto que já é BV de novo.

Soo-Ye: Cruz credo arrumar outra doida. - Negou com a cabeça. - Sou mais feliz solteiro do que com alguém que reclame que eu como demais.

Então contou sobre a ex namorada dele, a garota sonha em ser modelo e segundo Soo-Ye ela praticamente só cheirava a comida, isso quando não era só mato pra comer. Credo, não me vejo comendo só salada, tem que ter carne e feijão, alguma coisa picante e para a sobremesa algo doce.

— Parabéns por ter se livrado dela. - Comemorei levantando o copo de suco de uva (já que não posso beber vinho) e demos um brinde.

««Fim do Capítulo»»

Estão muito bravas por eu ter sumido? 😔

Imagine JinOnde histórias criam vida. Descubra agora