Cap 13

2.2K 164 72
                                    

Sae

O Bambam me beijou. É só isso em que penso. S/n está dirigindo e eu estou no banco traseiro sorrindo igual uma adolescente apaixonada!

S/n: Sae arrasando o coração do Kunpimook Bhuwakul!

— Não fala isso! Ele só fez isso porque não queria que eu não esquecesse dele e arrumasse outro... Melhor amigo! - Falei rápido e embolada a última frase.

S/n: Uhum, melhor amigo. - Sorriu. - Quando é o casamento? - Brincou risonha.

— Pára!... - Ri junto. - E você gosta de alguém? - Então fui pra frente e voltei graças ao cinto de segurança. - Por isso se deve usar o cinto! Porque nunca se sabe quando a motorista dá uma freada de repente...!

Ela me interrompeu com a desculpa:

S/n: Não vi o sinal!

Haru

Fiquei em casa vendo os meninos irem. Porque, eu não queria acordar e a cama parecia querer que eu ficasse dormindo.

Eu estava dormindo no quarto de baixo porque era melhor. Acordei cinco minutos antes de me ligarem pela vídeo chamada. Me despedi dos meninos e no final Bambam, meu bias utt supremo, beijou a Sae. Se eu fiquei com raiva? Não, claro que não! Se ele gosta dela tudo bem. Só quero que ele seja feliz.

Fiquei tão empolgada que levantei, me desequilíbrei e dei com a cara no chão! E dói, dói muito! Tentei me levantar mas não consegui e fui pro chão de novo. Fui segurar na cadeira de rodas mas ela foi pra longe porque esqueci de travar.

Pensei em me esguelar por socorro mas talvez não escutassem. Então, fiquei no chão uns belos minutos até alguém chegar e eu dar Glória a Deus. Aleluia Senhor!

??? - Haru tá fazendo o que no chão? - Me ajudou a levantar.

— Estou admirando a beleza do chão. - Falei irônica mas sorri ao sentar na cadeira. - Obrigada Nam.

RM: Por nada. - Essas covinhas matam qualquer um.

— Veio fazer o que aqui?

RM: Vim te ver jogada no chão! - Riu. - É não, eu quebrei dez pratos da S/n e vim repor. - Levantou indo pra cozinha com uma caixa na mão.

— Tudo bem, ela é rica e pode quebrar o que quiser para comprar de novo.

Ouvi sua risada e ele logo voltou a sala.

RM: Quer algo? Algo que eu possa fazer sem quebrar nada?

— Um... Deixa eu pensar.... - Coloquei o dedo no queixo e olhei pra cima. Como se isso fosse ajudar.... - Você pode cantar!

Então ele cantou Boy In Luv para mim.

Quando acabou colocamos um filme e ele me colocou no sofá. Agora estávamos assistindo um filme de terror enquanto comemos sorvete sabor de beijinho com chocolate que pedi pro Nam pegar.

Eu não queria assistir filme de terror, eu não gosto. Na outra vez eu não assisti, peguei os fones e fiquei ouvindo música até dormir. Dessa vez o sorvete me convenceu, quer me convencer de algo me dê comida fica a dica.

Até que do nada senti algo gelado na minha cara!

— Você não fez isso! - Namjoon ria mas parou assim que eu lhe enfiei uma colher cheia de sorvete guela a baixo. Comecei a rir pela sua cara. Quando meu ataque de risos parou junto com meu momento de vingança eu olhei pro pote e não vi mais sorvete. - Ah o sorvete acabou!

Imagine JinOnde histórias criam vida. Descubra agora