O Wi-Fi não quer colaborar 😒
💙
Bambam: Ela é minha... Amiga! Sae.
Jackson: Uhum, amiga né? Tô sabendo Bambam, tô sabendo. - Fala brincando.
S/n: Vamos conversar alí, Sae? - Sai puxando a menina. Eita!
S/n on.
Sai puxando a menina porque eu estava curiosa.
Levei ela até perto dos carrinhos de bate bate.
— Fala a verdade. Você é só AMIGA do Bambam, hein?
Sae: É claro que sou. Só amiga!
— Certeza?
Sae: Sim!
— Uh, interessante. E vocês já dormiram juntos? - Fui na lata mesmo.
Sae: Queeeeeeeee? - A menina ficou vermelha, parecendo um tomate hehe.
— É que eu vi uma mensagem e você disse que acordou molhada porque estava sonhando com ele...
Sae: Ah é que... Eu tava sonhando que estávamos comendo pimenta e eu estava pedindo água, então minha irmã me jogou água.
— Verdade?!
Sae: É!
— Ata. - E eu pensando besteiras. Daqui a pouco fico com fama de mente poluída 😒. - Como vocês se conheceram? E a quanto tempo?
— Ah bem. A gente se esbarrou e meu sorvete caiu, eu quase fui atropelada, ele me salvou e me comprou outro sorvete e então ficamos amigos.
Bambam
Man, quando eu vi a S/n puxando a Sae pra conversar, deu um frio na espinha. Sabe-se lá o que ela vai perguntar.
Mark: Aaaa cê tá de namorada né! Nem avisa pros migos! - Fala passando um braço pelo meu ombro.
— Não, ela é minha amiga.
Meninos: Uhum!
— Aish!
Uns minutos depois elas vem rindo de alguma coisa. Pelo visto já viraram grandes amigas.
S/n: Bambam, aprovada. Ela pode ser sua namorada!
Sae: S/n!! Somos amigos eu já te disse.
Tae: Então você pode ser minha namorada!
Sae: Eh? TaeTae!
E todo mundo: "TaeTae"?! Como assim mundo?
Sae: Fomos colegas de sala.
Explicou e então fomos pra montanha russa. Hoseok segurou nas barras e não soltou mais.
Hoseok: Devia ter ficado em casa com a Haru!
S/n: Você ia virar a Barbie dela.
A gente foi na montanha russa e quando saímos o cabelo de todo mundo estava assanhado. Parecíamos umas baratas zonzas.
(...)
Fui deixar a Sae em casa.
— Hoje foi muito legal! - Me encostei no portão.
Sae: Sim! Gostei de conhecer os meninos pessoalmente. Sua amiga S/n é muito legal.
— É. Nos vemos amanhã?
Sae: Sim! Então, até! - Disse. Se aproximou pra beijar minha bochecha quando eu virei o rosto para olha-lá, demos um selinho. Ela entrou correndo em casa.
(…)
Alguns dias depois
JB
Estamos no Aeroporto. Íamos pro Havaí, vamos ficar dois meses de férias lá.
Jackson: Juízo hein pequena. - Encostou os dedos na testa da S/n a abraçando em seguida.
Jinyoung: Vou sentir falta das coisas sem sentido que você fala Haruzinha! - Falou com a mesma. Ela estava em casa nos vendo pela vídeo chamada.
S/n: Aish. Falando assim parece que a gente nunca mais vai se ver! - Se abraçaram.
YoungJae: Num chora!
Então nosso vôo foi anunciado. Nos despedimos e fomos sem não antes uma foto e ouvir a lista imensa de cuidados que ela passou....
Nos afastamos e ouvimos alguém gritando. Era a Sae chamando o Bambam que largou as malas e foi até a mesma.
Bambam
Fui até Sae que parou ofegante e me abraçou.
Sae: Eu... Não podia... Te dei...xar... Ir sem me... Despedir...
— Pensei que não vinha.
Sae: Claro que eu vinha seu bobo! - Olhou para mim. - Não vou te deixar ir sem te entregar isso.
Colocou uma pulseira com um S na minha mão.
Sae: Pra não esquecer de mim e arranjar outra super melhor amiga.
— Nunca! - Sorri e a encarei. - Também tenho algo pra você...
Sae: Eh? Não estou vendo nada...
Coloquei minha mão na sua bochecha e a fiz olhar pra mim. Com a outra a puxei pela cintura colando nossos corpos. A beijei.
Ela ficou sem reação mas logo correspondeu. Seus braços no meu pescoço e os meus pela sua cintura. Pedi passagem e ela cedeu, exploramos a boca um do outro por vários minutos e não sei como não morremos ainda.
Jackson: Ó casal vocês tem que respirar!
Nos separamos com esse comentário.
Sae: Por que fez isso? - Olhou pro chão com as bochechas coradas depois me olhou de novo.
— Porque eu quis.
««Fim do capítulo»»
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jin
FanfictionJin é seu bias ou seu utt é você não achou nem um Imagine dele? Então aqui está! Espero que gostem pois isso vai me deixar feliz! E neste Imagine o bias dela é o Namjoon, porque eu não faço Fanfic's do tipo que a personagem se apaixona pelo bias. Go...