Cap 02

4.5K 242 118
                                    

S/N

Desço as escadas e...

Várias vozes masculinas : Supresa S/N!!

Eu: NÃO!!

Me olho no espelho do banheiro, tiro esse pensamento da cabeça pq até parece mesmo que os meninos iam voltar de viajem só pra vim aqui em casa... Será? Não. Aposto que eles nem lembram, idéia loka essa...

Saio do banheiro. Olho de cima da escada pra sala. Só o silêncio. Estou sozinha.

Desço as escadas feliz por estar sozinha em casa. Pego o contrle do som e logo começa a tocar I Need U do BTS coloco o som no máximo e começo a cantar que nem uma loka, ligo o videogame. Do meu lado tem vários doces e salgados para mim comer enquanto jogo e canto. Se os vizinhos não vão brigar? Eles que aguentem. Quantas vezes eu já não passei a noite acordada pela barulheira deles? Agora ele que aguentem muahahahahaha...

Soy rebelde... Sempre me vingo de alguém. De uma forma ou outra mas é claro que sempre é sem querer querendo rsrs. Ué que culpa eu tenho se sempre aparece uma chance? Eu é que não vou dispensar não é mesmo?

(...)

A mas que droga!! Essa p*** de fase é muito difícil e só dá pra passar de dois!! Que ódio!!

Já tem uma meia hora que eu tento passar essa fase mas não consigo!! Mas eu sou brasileira e não desisto nunca!

Ah a música acabou. É só colocar outra... Me levanto e vou pegar meu celular pra ver se tem notícia do BTS, se eles já comeram e essas coisas... Fico no celular vendo coisas do BTS até que...

Mensagem on

Jackson: Oi S/N!!

Oi Jackson!

Jackson: Me faz um favor? 🙏

Depende.
Se estiver ao meu alcance.

💭O que será que​ ele quer?💭

Jackson: Vc não precisa pegar nada kkk.

Sorte sua não estar do
meu lado.

💭Se aproveita só porque tá longe. Espera só até vc chegar Jackson. Espera.💭

Jackson: Agressiva até nas
mensagens.

Vai pedir o favor
ou não?

Jackson: É só você abrir
a porta que tá trancada.

💭Abrir a porta que tá trancada... Não acredito💭

Bloqueio o celular e vou destrancar a porta. E o Jackson é o primeiro que vejo.

-Me chamando de baixa né Jackson? Ainda por cima por mensagem.

Jackson: Mas vc é baixa mesmo...

Ele me abraça.

JB: Ei nós tá aqui também.

Me solto do Jackson e vou abraçando cada um dos meninos que iam entrando. Depois de todos terem entrando pergunto:

-Pq estão aqui?

Mark: A gente vai ficar de férias...

Imagine JinOnde histórias criam vida. Descubra agora