Cap 33

894 73 8
                                    

S/n on.

Os meninos do BTS estão gravando cenas para um MV. Sae e Haru trabalhando. Got7 estão na empresa a essa hora. E eu cansei de não fazer nada. Então, peguei algumas caixas na garagem e fui para o quarto. Empacotei algumas coisas. Ursos, bonecas, algumas Barbies que estavam jogadas por aí. As únicas coisas que ficaram foi o unicórnio que ganhei do Jinyoung, a pelúcia que ganhei do Jin no Parque de Diversões e uma boneca de pano. A primeira vista, a boneca de pano parecia assustadora com os olhos de botões, sua costura "grotesca", sorriso travesso. Mas ela era fofa para mim. Tinha os cabelos rosas claros e vestidinho azul claro com umas floreszinhas brancas. Sapatinhos fofos na mesma tonalidade do vestido.

A última caixa que sobrou foi preenchida com livros de variados tipos. Quando acabei fui tomar um banho um tanto demorado, vesti uma roupa leve e fiz um rabo de cavalo. Depois empilhei as caixas e desci as escadas. Mas, quase caí. Não dava pra ver o caminho.

Bambam: Wou. Cuidado! - Retira duas caixas. - Pra quê isso? - Descemos as escadas. Contei que iria doar tudo para um orfanato. - Posso ir com você? Amo crianças!

— Claro!

Bambam: Aproveito e levo algumas coisas também! Só temos que passar lá em casa.

— Ooook! - Deixamos as caixas na sala e saímos.

[•••]

Quando chegamos alguns dos meninos estavam jogando. Deitados no chão ou mexendo no celular.

— Oi! - Olho ao redor. - Cadê o Wang?

Mark: Quarto.

Subi pro quarto do mesmo e bati na porta. Ele não respondeu então bati de novo chamando dessa vez.

Jackson: Ah, oi S/n. - Me deu espaço pra entrar. Me sentei na sua cama. - Aconteceu alguma coisa?

— Tem que acontecer alguma coisa pra mim vir te ver? Não, não aconteceu nada. - Viro pra trás me deitando. Jackson faz o mesmo. - Vou doar algumas coisas para um orfanato, quer ir?

Jackson: Pode ser.......... S/n?

— My name.

Jackson: Tenho que te contar uma coisa. - Virei o rosto pra olhá-lo, ele continuava a olhar o teto. - Há uns dois meses fui a uma festa com uns amigos de escola e conheci uma garota prima de um dos meninos...

— Você se apaixonou por ela? - Me virei apoiando a cabeça na mão.

Jackson: Bem, bebemos demais e.... Bom, aconteceu. - Demorei para entender e quando entendi arregalei os olhos, Jackson não me deu nem chance de falar. - Ela voltou para o Japão uma semana depois. - Respirou fundo fechando os olhos e permanecendo assim, continuou a falar. - Há algumas semanas, o primo dela me ligou. E.... Ela tá grávida.

Alguns minutos de silêncio.

— É.... Seu?

Jackson: Sim. - Suspira. - E ela não quer nem saber de mim. Ele disse que ela tem medo que eu não queira o bebê, a chame de mentirosa porque sou Idol.

— Pede o endereço dela!

Jackson: Já pedi. Ela saiu de casa quando descobriu e foi ficar um tempo na casa desse primo, ele prometeu que não ia contar a ninguém. Apenas me disse que ela está grávida porque acha que eu deveria saber que tem um(a) mini Wang a caminho.

— O que você acha disso?

Jackson: Com certeza é meu. - Sorriu e finalmente abriu os olhos. - Sempre quis ser pai! Brincar, proteger, ensinar várias coisas!

— Imagino até você tentando ensinar a criança a se esconder estilo Jackson Wang! - Lembrei de quando o Got7 estava brincando dentro de casa e ele ficou pendurado kkk.

Bambam: Te esperei um tempão sabia? Mas, como a conversa era séria deixei vocês conversarem.

É claro que eu fui a última a saber! Não é nem novidade ;-;

Jackson: Me deixem trocar de roupa.

Desci com o Bambam e em alguns minutos Jackson desceu e saímos.

««Fim do capítulo»»

Capítulo curto? Sim, desculpem. Essa att foi só pra avisar para vocês que tem uma fic do Jackson nos rascunhos e é com essa mesma história que ele contou. O que acham??

Votem, comentem.

Eu amo vocês! ❤❤❤❤❤❤❤❤

Imagine JinOnde histórias criam vida. Descubra agora