Seokjin on.
Fiz check in no hotel. Subi e fui pro meu quarto, chequei se estava tudo bem com os meninos antes de arrumar minhas coisas. Guardei com todo cuidado o livro da S/n. Tava com medo de estragar ele, mais do que já estava. Coitado do livro tava todo amassado a capa porque as vezes ela dormia com ele. Eu ia ler ele, mas essa saga dela tava em português, segundo ela, a tradução pro português é melhor.
Arrumei as coisas e tomei banho, tava comendo quado Hoseok invadiu meu quarto todo animado dizendo que queria fazer uma live ot7. Concordei e ele saiu atrás dos outros. No final apenas eu, Hoseok, Jimin e Taehyung iríamos participar, os outros estavam dormindo.
...
Foi muito boa a live, os meninos bagunçaram bastante e estavam bem animados. Quase no final Jungkook chegou todo descabelado e com cara de sono kshsjak.
Aparecer com um pijama do Homen de Ferro pra 6 milhões de Armys deve te deixar em pane imagino. Depois disso acabamos a live, os meninos ainda ficaram aqui, olhamos as postagens das Armys no Twitter e Instagram, cada montagem e comentários pérolas, amei 😂❤.Mandei mensagem para a S/n e fui olhar os status enquanto ela não respondia. Ela postou um há cinco minutos, uma foto dela com uma cachorrinha que imagino ser da família dela.
Tô tão nervoso véi. Daqui uns dias vou conhecer a família dela. A FAMÍLIA DELA!
A comunicação pode ser um pouco difícil, mas ela me ensinou bastante o idioma. Mas não vou deixar essa barreira impedir nós dois. Ela já me apresentou por foto algumas pessoas e é claro a mãe dela uma vez por ligação.
Ela me respondeu e disse que vai arrumar as coisas por lá pra eu poder ir, porque imagina chegar do nada e anunciar que tá grávida do namorado? Espero que dê tudo certo e sejamos aceitos. Já vi isso de as pessoas não gostarem quando a filha tá grávida sem ser casada e chegam a expulsar de casa, não faria muita diferença já que a S/n tem uma boa condição financeira além de que ela é dona do próprio nariz. Mas sem dúvida ter a benção de ambas as famílias vai nos deixar muitos felizes.
Talvez tudo seja meio corrido, os ensaios, os shows e tals. Vão ser dois dias seguidos de show começando amanhã. Todos os meninos estão animados pelar tour e pelo Brasil ser um dos primeiros países. Não que nos outros países sejam chatos, só que a animação das Armys Brasileiras contagia todo mundo, até os staffs.
S/n on.
Cheguei na casa dos meus pais uma umas noves horas da manhã. Quem me recebeu foi meu pai, na hora ele tava banhando Maria, a cachorrinha da minha mãe. Ela pulou em mim toda molhada e meu pai me abraçou bem forte, não me importei de ter ficado com a blusa toda molhada.
Ele perguntou várias coisas, se eu estava bem, se já comi, como foi a viajem. Depois que terminou o banho da Maria e ela foi enxugada coloquei um laço nela e tirei uma foto. Pedi a senha do wi-fi e postei a foto. Papai ofereceu comida e eu aceitei, o hambúrguer que comprei antes não tava muito bom mas saciou minha fome no momento. Perguntei onde estava minha irmã e ele disse que ela tava dormindo. Subi as escadas o mais silenciosamente que pude e fui até o quarto dela. Pulei nela gritando para que acordasse. Ela se assustou e quase que eu caí. Isso foi perigoso e me assustou, eu devo pensar antes de fazer algo assim outra vez.
Estava descendo as escadas quando um carro entrou na garagem e logo ouvi a voz inconfundível de mamãe.
Mãe: Amor cê não vai acreditar em quem fez o maior barraco no mercantil... - Ela dizia enquanto entrava em casa com papai e as mãos de ambos cheias de sacolas. Ela parou ao me ver chegar na porta. As sacolas foram para o chão e ela me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jin
FanfictionJin é seu bias ou seu utt é você não achou nem um Imagine dele? Então aqui está! Espero que gostem pois isso vai me deixar feliz! E neste Imagine o bias dela é o Namjoon, porque eu não faço Fanfic's do tipo que a personagem se apaixona pelo bias. Go...