S/n on.
- Jackson? ... JACKSON! ABRE ESSA PORTA!!! - Bati. - WANG!!
Bambam: Eu vou arrombar essa porta. - Deu um chute na mesma que se escancarou. Entramos e o vimos no chão. Instantaneamente meus olhos se enchem de lágrimas e corro até o mesmo.
- Ja... Ja-ck.... O-q...? - Abracei o mesmo. Não conseguia parar de chorar. O que ele fez? Aos poucos sinto ele ficar mais leve. Quando olho parecia que ele estava deteriorando, virando pó... - Jac.... - Ele havia sumido. O quarto estava negro, parecia que eu estava no meio do nada, os meninos...
Haru: S/N! ACORDA S/N!!
- Os... Me-ninos... Eles... - Eu estava chorando. Estava assustada.
Haru: Calma. Foi só um pesadelo. Calma. - Me abraça.
- O Jackson e-ele...? - O vi entrar correndo no quarto.
Jackson: O que aconteceu? Ouvi seus gritos... - O abracei forte. - Calma. Uh? Está tudo bem.
Ficamos abraçados um bom tempo. Queria ter certeza que ele estava ali e não iria embora.
Jackson: S/n?
- Uh?
Jackson: Você não comeu nada.
- Não quero.
Jackson: Mas você tem que comer.
- Não tenho fome.
Jackson: Você tá doente, vamos pro hospital. Nunca ouvi você recusar comida. - Já estava levantando.
- Não estou. É sério.
Jackson: Mas você vai comer. O que está fazendo??
- Não vou tirar os olhos de você. - Ele sorriu. - O que?
Jackson: Nada. Vamos. - Passa um dos meus braços pelo seus ombros e uma de suas mãos rodeia minha cintura. - Não quero que caia já que você está fraca por não comer nada.
Fiquei sentada em uns dos bancos da bancada observando o que ele fazia enquanto falávamos de qualquer coisa sem sentido.
Me perguntei onde ele aprendeu a fazer sopa de galinha já que uma vez ele queimou miojo.
Jackson: Receita da Omma. - Fala. - Abre a boca.
- Não sou uma criança.
Jackson: Me deixa cuidar de você. Vamos, aaaaah. - Fez. Ri com o ato.
Naquele dia passamos o dia grudados, na verdade a manhã porque os meninos do Got7 vieram buscar ele. O manager estava furioso pelo sumiço dele. Não sei se me senti mal por ele ter ido embora ou se por ter feito ele faltar ao treino. Acho que os dois.
Fiquei pensando no pesadelo que tive. Será que ele tá com algum problema? Será que ele está me deixando aos poucos?
Haru: S/n? S/nnn? Terra chamando S/a. Ooooii.
- Oi?
Haru: Tava no mundo da Lua? Te chamei várias vezes.
- Desculpa. Pode repetir?
Haru: Vamos no Cinema. Levanta. Anda, mulher.
Levantei. É capaz de ela me levar amarrada mesmo que eu ainda esteja com meu pijama de panda.
No cinema.
Estavamos só esperando o filme começar. Queria saber o que a Haru tá aprontando. Ela está meio estranha. Sae veio com a gente, ela havia sido liberada do trabalho mais cedo. Estava tudo bem, ela estava do meu lado direito jogando pipoca no menino da frente já que ele não calava a boca. Me lembrei de uma fic do Naruto em que ele dizia que era melhor ter ido ver a Dory rsrs.
Haru mexia no celular do meu lado esquerdo, eu só esperava encolhida na cadeira que alguém viesse expulsar a gente. Eu ia me fazer de louca e dizer que não conhecia as duas. Então o filme começou. Até que foi engraçado.
Quando o filme acabou fomos comer, depois as meninas inventaram de ir comprar roupa. Elas me fizeram comprar um monte de roupa ãn ... Sexy. Por assim dizer. Nunca que eu ia usar. Comprei também moletons de kpop, blusas de animes e alguns all stars. Tiaras de unicórnio e pandas.
Estava olhando alguns jogos quando elas me empurraram para uma loja e me fizeram vestir um vestido super colado que realçava minhas curvas.
[N/a: Foi o único que achei que não fosse tão feio pro meu gosto. Não sei o de vocês]- Me devolve minhas roupas Sae.
Sae: Não. Pode ficar com esse mesmo que já pagamos. Temos que ir pra casa. - Me arrastam. Mas oq?!
- Ei, ei. O que está acontecendo? Me deixem tiraaaar.
Foi em vão. Me colocaram no carro e fomos pra casa. O que raios elas tão aprontando?!
Chegamos, eu desci e a Sae que tava dirigindo saiu catando pneu. Vou ligar pro psicólogo...
Quando entrei em casa vi um caminho de pétalas de rosas, a casa toda estava iluminadas por velas e no final do caminho estava Jin, com um buquê.
Jin: Feliz aniversário de namoro. - Sorriu.
««Fim do Capítulo»»
Só foi postada a metade ontem, não sei por que.
Ainda quero saber o que querem para o especial de 10k quando batermos. Vão lá no privado ou nos comentários mesmo.
AMO VOCÊS! 💚💕💚💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jin
FanfictionJin é seu bias ou seu utt é você não achou nem um Imagine dele? Então aqui está! Espero que gostem pois isso vai me deixar feliz! E neste Imagine o bias dela é o Namjoon, porque eu não faço Fanfic's do tipo que a personagem se apaixona pelo bias. Go...