Cap 03

3.6K 233 118
                                    

S/N

É totalmente diferente do que eu imaginava que seria quando eu encontrasse o BTS. Na minha mente eu teria um colapso nervoso e os agarraria e não soltaria mais. E eu não fiz nenhum dos dois, eu desmaiei. Acordei e levei uma travesseirada na cara vinda do Tae mas acabei xingando o Jackson em português porque ele tá sempre brincando e me pegando desprevenida. Agora estamos na sala e eles estão me bombardeando de perguntas de todos os tipos. Os meninos do Got7 tiveram que sair e me deixaram com o BTS. E eu nem acredito que eles se mudaram pra casa na esquina e que eu vô vê eles todos os dias!!!

J-Hope: Você é Army a muito tempo?

- Fez um ano.

Jimin: Qual sua cor favorita?

- Preto.

Suga: Qual o seu bias?

- Rap Monster.

Respondi e vi Namjoon sorrir. Aquelas covinhas ahhh 😍😍

Tae: Gosta de Animes?

- Sim!

Kookie: Você tem namorado?

Jimin: Que pergunta é essa Jungkookie? - Ele me interrompi.

RM: Ciúmes Jimin? - Levo um tapa no braço vindo de Jin. Oq que eu perdi? O Jimin com ciúmes do Kookie?? Como assim??

Tae: S/N eu posso ir beber água?? - Ele chama a minha atenção.

- Eu vou lá pegar...

Vou pegar a água do Tae ainda pensando no que aconteceu na sala. Jimin com ciúmes do Kookie... Será que...? Não... Deve ser imaginação minha... Ou não??... Aí meu pezinho... Pera ae isso é sangue?... Tudo começa a rodar, caio no chão e escuto várias vozes preocupadas chamando meu nome antes de eu apagar de novo...

Narradora on.

Jin: Mais cuidado se não quiserem que ela saiba tá? - Ele sussurra pra os seis garotos ao seu redor.

Kookie: Ela é Army, não ia brigar, ia? - Sussurra triste de cabeça baixa e Jimin o abraça de lado.

Suga: Não é por isso. Imagina como ela vai reagir se ela só desmaio de vê a gente? Imaginem se contarem isso pra ela logo assim de cara. Assim a menina morre de tanta emoção... Ai Hyung!! - Reclama de um tapa no braço vindo de Jin.

Jin: Não diga que ela vai morrer... - Repreende o mais novo que abaixa a cabeça e olha pra S/N para ver se ela escutou a conversa sussurrada mas a vê se apoiando na parede - S/N?

Todos olham pra a mesma que cai no chão e todos a chamam preocupados ao tempo em que correm para socorrer-lá.

Suga: Será que ela escutou e...

Jimin e Kookie: Nós matamos a menina!! - Dizem em pânico.

Suga: Acho que não é para tanto né?

Tae: Aaahh é sangue Hyungs!

Ele aponta para os pés da desmaiada que estava com a cabeça nas pernas de Jin.

Jin: Esquecermos de limpar os vidros! Rápido procurem um kit de primeiros socorros!

Ele fala enquanto a pega no colo a levando pra uma porta que ele julgava ser a do banheiro.

- Alguém ajuda aqui a lavar o pé dela.

Ele chama e Hobi aparece e liga o chuveiro e lava os pés da desmaiada.

JH: Como é que um corte pequeno faz sair esse tanto de sangue?

Imagine JinOnde histórias criam vida. Descubra agora