Cap 31

1K 84 24
                                    

Jungkook machucou o calcanhar e não pôde dançar durante o show, ainda chorou dizendo para não nos preocupamos ;-; só quero guarda ele num potinho.

(Fotinha na mídia e do quarto da Yang Mi ^^)

Hoseok on.

Namjoon: A Hinata... Ela...

[Meia hora antes...]

Hoje só iremos para a Empresa somente ao meio-dia então ficamos em casa a manhã toda. Estava jogando com o Jungkook quando Yoongi chega chorando muito. Imediatamente vamos até o mesmo e o fizemos senta-se, ele agarrou uma almofada, não parava de chorar.

Nam: Yoongi? O que aconteceu? Cadê a Hina? - Yoongi chorou mais. Tae chegou com um copo de água e um comprimido o entregando ao mesmo.

Yoongi: A H-ina... E-ela... - Aí mds, o que aconteceu?! - Ti-ro. Hos.pital. Grave. - Falou pausadamente por conta do choro. Ela levou um tiro e está em estado grave no Hospital?! É isso?!

Os minutos seguintes foram dolorosos. Yoongi acabou dormindo que nem uma bolinha no sofá. Lágrimas secas pelo rosto inchado.

Haru chegou uns minutos depois.

Hoseok off.

Autora sem coração narrando.

[Hora atual]

Estavam no Hospital, a notícia se espalhou e por esse motivo repórteres e fotógrafos estão na entrada. Yoongi não quer falar com eles nem com ninguém, apenas está sentado olhando para a parede com lágrimas silenciosas a lhe descer pelo rosto. Um médico apareceu no corredor e Yoongi voou em cima do mesmo.

Yoongi: Hinatacomoelaestáeminhafilha?!

As palavras seguintes fizeram o mundo de Yoongi ruir e ele desabou de joelhos no chão. A visão ficando escura, respiração ofegante e difícil. Vozes abafadas o chamando. Depois nada mais.

•••

Quando acordou estava em uma cama do hospital, ele queria muito que tudo tivesse sido apenas um pesadelo, mas não era. Ele saiu do quarto e vagou pelos corredores até encontrar o quarto da mulher que sempre amará.

Parecia que ela estava dormindo. E ele quis acreditar nisso. Era menos doloroso. Ele recomeçou a chorar. Sentia-se vazio. Tudo o que ele queria era que não fosse verdade. Que a qualquer momento acordaria desse pesadelo e seria recebido com o melhor abraço, o da mulher que ele amava com todo o coração.

Sentou-se ao lado da cama pegando a mão gelada da mesma e começou a cantar a música que compôs para ela. Sua música favorita aliás. A música que era alegre e acompanhada de um sorriso agora não parecia tão feliz assim. Ele sentia vontade de gritar de tristeza, mas não tinha forças. Mal conseguia cantarolar por causa dos soluços. Quando acabou deu um pequeno e triste sorriso, lembrando que ela sempre sorria e o agarrava pelo braço quando acabava de cantar e lhe dava um beijo na bochecha, sussurrou um "Eu te amo e sempre vou te amar" enquanto lhe dava um selar leve nos lábios sem vida enquanto lembrava da última frases que ela lhe disse: "Hey seu bobão, eu te amo tá?"


   •
      •
Dois dias depois

Min Yoongi estava triste, perdeu sua amada, passou quase dois dias apenas chorando ao lembrar que não a abraçaria mais, não sentiria seus lábios e nem ouviria sua risada. Ele chorou, gritou e tentou se matar, felizmente Hoseok e Jimin chegaram no momento certo. Sua amada não podia mais estar com ele, mas sua filha estava. Os médicos salvaram sua pequena Yang Mi mas Hinata perdeu muito sangue e não resistiu.

O tiro foi dado por uma garota. A padaria naquele dia foi assaltada e no meio disso Hinata acabou levando um tiro. A ambulância demorou a chegar e ninguém podia levá-la por conta própria pois a mulher estava grávida e não queriam machuca-la.

E ali estava ele, saindo do Hospital com sua filha nos braços. A garota tinha a pele branca como açúcar e os cabelos pretos como o do pai, olhos castanhos como os da mãe. Linda. A combinação de um amor não podia ser mais perfeita.

•••

S/n: Ain que lindaa! :') - A observa dormir.

Haru: Shiii! Você vai acordar ela. - Sussurra. - Ela é tão fofa!

SooMin: Vai arrumar vários namoradinhos na escola.

Yoongi: Nunca! - Brota ao lado das mulheres em volta do berço as assustando.

Sae: Oush, ciumento. Quem mandou fazer uma criança tão linda?

Yoongi: O meu pa... - Parou de falar e olhou para a criança que dormia profundamente. - Amor pela mãe dela.

Quem estava no quarto riu pois percebeu que ele havia mudado o final da frase.

Um pouco mais tarde todos que vieram para a casa do Min foram embora.

S/n on.

Acabei de chegar em casa com Jin. Yoongi parece bem, pelo menos na nossa frente. Me sinto mal por não poder ajudá-lo, mas o que eu posso fazer?

Jin: Não sei o que eu faria se perdesse você. - Virei o rosto para o olhar, ele pegou minha mão.

— Você iria seguir em frente e ser feliz.

Jin: Não posso fazer isso sem você!

— Pode sim, Jin. Se um dia algo acontecer comigo... Você tem que me prometer que vai ser feliz.

Jin: Eu não consigo nem me imaginar sem você!

— Eu também não. Mas, se você estiver feliz eu vou estar feliz porque, eu te amo!

Jin: Isso parece uma despedida, não fala assim! - Me puxa mais para perto me abraçando. - Não me peça para ser feliz com outra garota quando minha felicidade é você, eu te amo!

««Fim do capítulo»»

É, a Hinata morreu ;--;

Não sei porque fiz isso...

Sou uma ser humano horrível e me sinto mal... :'(

Imagine JinOnde histórias criam vida. Descubra agora