Esse cap se passa quando a S/n tá na casa dos Got7, ok?
Haru on.
Fui ao cinema com o Namjoon. Foi muito divertido! Não porque o filme era engraçado mas sim porque tinha um grupo de amigos tendo uma discussão besta lá na frente! Dei boas risadas, era cada patada engraçada que só misericórdia!
Só que aí expulsaram eles. Eu ainda tentei prestar atenção no filme, só que não deu: 1 - Namjoon e eu estávamos numa guerra pra dividir os doces. 2 - Acabamos nos beijando enquanto dividimos o último pocky.
Nos beijamos até o casal do lado brigar com a gente falando coisas como: "Que pouca vergonha a dos jovens de hoje em dia..." Não reparamos que a filha deles estava ao lado dela.
Fiquei com uma vergonha tão grande! Mas que culpa tenho eu se o Namjoon tem uma pegada gostosa e um puta beijo viciante?!
Na volta pra casa passamos em frente a um Parquinho então resolvemos entrar. Sentei num balanço e Namjoon me empurrou. Me senti uma criança! Fazia tempo deste que me diverti assim.
Jimin on.
Estava em casa com o Mozão de boas até alguém ligar pra ele. Esse alguém era uma garota da escola do tempo em que ele estudava, ela vivia atrás dele. Uh, piranha vagabunda vai roubar os homens dos outros vai!
Peguei o celular e atendi. Mandei ela ir atrás dos boy dos outros e tirar os zóio do que é MEU. E, não. Não sou ciumento.
JK: Quem era? - Senta ao meu lado com uma vasilha de pipoca.
— Engano. - Deixei ele se aconchegar a mim e assistirmos tv. Estamos aproveitando a mísera semana de folga da BigHit que tá acabando já.
VHope: Meninos vocês não vão acreditar em quem nós viu no Parquinho das Crianças! - Eles entram correndo dentro de casa.
JiKook: Quem?!
Hope: Namjoon e Haru!
Tae: Eles estavam no cinema só no love!
Kook: Vocês estavam espionando eles?
VHope: Magina!!
Jin: Ah não. NÃO CREIO NISSO! - Diz pra VHope. - Eu acabei de limpar essa casa!! - Acontece que eles estavam cheios de neve. - Vocês vão limpar porque eu num sou empregado de ninguém! [N/a: Parece minha Omma '-' ]
Eles pegaram a vassoura e foram varrer, rsrs que bom que não sou eu!
O filme acabou 1 hora depois e HaJoon (?) Chegou. Tenho que pensar num nome mais legal pra esse shipp. Tava quase todo mundo em casa e nada pra fazer...
Tae: A Hina, a SooMin e o Baek vão vim aqui tá gente?
Quando eles chegaram Hina não estava com eles pois passaria o dia com o namorado.
Baek: Ela não quer dizer quem é ele. Mas, um dia ele tem que aparecer pra me dizer como é que ele aguenta ela!
SooMin: Para Fuinha! Ele deve ser muito corajoso só. Então bora jogar verdade ou desafio? *-*
***
Era cada coisa perguntada que acho que o Kook não é mais tão inocente não...
Mais uma rodada e parou na SooMin pro Jin.
SooMin: Verdade ou desafio?
Jin: Você vai me ferrar de qualquer jeito mesmo... Desafio?
SooMin: Eu sou um anjo tá. Desafio neh, eu te desafio aaaaa....
Nós - Jin: Aaaaa....?
SooMin: Contar se é VERDADE que você e a S/n já dormiram jun–tos!
Jin:*Modo tomate on* S-sim. - Oooqueeeeeeee?! Como assi?! - M-mas não é o que as suas mentes poluídas pensam!
Todos - Jin: Hummm! 🌚
Então rodaram de novo e parou no Tae pro Namjoon, ou seria Haru? Acontece que ela estava no colo do Namjoon. Como é que eu só vi isso agora?!
Tae: Pode ser pros dois... Verdade ou Desafio? - As perguntas do Tae dão frio na espinha. Os desafios então...!
Eles escolheram desafio! NÃO CREIO!! AAAAAA! 🤔........Eles estão escondendo algum segredo?.........🤔
Tae: Desafio vocês a se beijarem.
Haru: Fácil. - Se inclinou um pouco e deu um selinho de cinco segundos no Namjoon.
Tae: Isso não é beijar. - Reclama. - Sabem que vão ter que fazerem um desafio não é? - Orraaaa, o desafio! Antes de começarmos o jogo decidimos que quem não respondesse verdade ou cumprisse o desafio iria fazer algo que fosse sorteado na caixa dos mistérios. Dentre micos estranhos a bebidas loucas e nojentas. - Então...?
Eles se aproximaram um pouco e......
Namjoon e Haru estavam se beijando! Todo mundo estava estático, não acreditando. Eles ficaram lá se beijando até a gente levantar e ir pra cozinha pois eles pareciam ter ficado grudados um no outro pela boca!Procuramos o que fazer na cozinha, noa distraindo e conversando. Na verdade, estávamos com medo de irmos pra sala e os encontrar transando no chão...
Suga: Vão lá pra cima! - O ouvimos e depois ele vem pra cozinha. - Vocês viram....? - Apontando pra sala. - Devia ter ficado lá mais um pouco, ficamos juntos pouco tempo....
Jin: Você tá com a sua namorada deste o meio dia e só vem chegar em casa às sete da noite e ainda diz que queria ter ficado mais?
Suga: Nada a declarar.... - Levanta as mãos. Um sorriso fofinho.
«Fim do capítulo»
Desculpem-me plis! Sorry ter ficado tempos sem postar! É que tá uma confusão aqui e tempo me falta.
O cap foi curto, meio sem sentido neh? Sorry ;-; vou me esforçar pra fazer o próximo melhor mesmo com o pouco tempo livre que me sobra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jin
FanfictionJin é seu bias ou seu utt é você não achou nem um Imagine dele? Então aqui está! Espero que gostem pois isso vai me deixar feliz! E neste Imagine o bias dela é o Namjoon, porque eu não faço Fanfic's do tipo que a personagem se apaixona pelo bias. Go...