S/n on.
Quando cheguei na sala Haru estava no chão. Ela desmaiou quando viu o Got7 na sala da minha casa e rolou escada abaixo.
Estava há uns cinco minutos contando pra ela o que os meninos fizeram depois que ela desmaiou.
— Mas eu acabei de te contar! - Falei quando ela me pediu pra contar de novo.
Haru: Mas eu quero ouvir de novo! Por favor?
— E que tal se eles te contarem? - Ela arregalou os olhos. - Eles estão aí fora e querem te ver.
Haru: Que?! S/n não faça isso! Olha como eu tô! - Cobrindo a roupa do hospital.
— Olha, se eles não entrarem pra ver com os próprios olhos que você está bem eles vão ficar preocupados, você quer isso? Huh?
Haru: ...
— Só não surta. - Abri a porta e chamei os meninos que estavam no corredor, eles correram e quase me atropelaram.
Eles rodearam a cama da Haru e eu fechei a porta.
— Meninos, podem contar pra ela o que vocês fizeram depois que ela rolou escada abaixo? Já me cansei de repetir pra ela. - Me joguei na poltrona e dormi na hora em que o JB a carregou nos braços até a van para trazer-la ao hospital.
(...)
Acordei com alguns risinhos e olhei para Jackson e Haru na cama.
— Mas o que é isso?? - Eles viraram o rosto pra mim.
Jackson: Tchau Haruzinha foi bom e legal te conhecer. - Dizia saindo da cama e depois saiu correndo porta a fora.
Haru escondeu o rosto com a coberta.
— Atrapalhei alguma coisa?? - Ela não disse nada. - Vou comer alguma coisa então. - Abri a porta. - E ah, tratem de ficar sozinhos na próxima vez tah? - Sai.
Haru
S/n escolheu uma péssima hora para acordar.
Jackson saiu correndo então fiquei com a S/n no quarto. Escondi meu rosto com a coberta para ela não me ver rindo. Até que ela diz que vai sair e que éramos para ficar sozinhos da próxima vez kkk... Pera. Ela pensa que eu e o Jackson...? Kkkk. S/n mente poluída!
Fiquei rindo sozinha. Até por que a S/n vai me matar quando ver o que o Jackson e eu fizemos então tenho que aproveitar o máximo.
S/n
Sai do quarto e não dei dois passos a Haru começou a rir sozinha. Acho que ela levou uma pancada na cabeça quando caiu e está um pouco mais piradinha que o normal.
Mas enfim ela e o Jackson poderiam ter me acordado né? Você acorda e dá de cara com seu melhor amigo rindo baixinho na cama de sua amiga que está no hospital com a perna e braço quebrado. Assim não dá.
— Oie meninos. Vou comprar comida. Querem alguma coisa? - Eles só ficaram olhando pra mim e depois começaram a rir que nem doidos. - Que? Tem algo na minha cara?
Eles riram mais.
Mark: Olha aqui kkkkk. - Tirou uma foto minha e me mostrou. - kkkk.
— Jackson Wang! - Chamei e ele saiu correndo. Acontece que ele deve ter pintado a minha cara de palhaça enquanto eu dormia. Sai correndo atrás dele.
Ele virou um corredor e eu fui atrás para não perder-lo de vista. Assim que entrei na curva do corredor bati em alguém que me segurou pela cintura para que eu não caísse.
— Desculpe Jin. - Falei e senti minhas bochechas queimarem pela proximidade de nossos rostos.
Jin: S,S/n? - Gaguejou, ownt <3 ... What?!
Nos separamos e olhei pra baixo.
Jin
Estava indo comprar comida quando o Jackson passou correndo por mim.
Jackson: Cuidado com a S/n!! - Continuou correndo.
Quando me virei para frente alguém bateu em mim e eu segurei pela cintura.
Era a S/n?? Mas, por que estava com a cara pintada??
S/n: Desculpe Jin.
— S,S/n? - Ah droga. Por que gaguejei?
Nos separamos e ela olhou para baixo.
— O que faz aqui? - 💭 Será que se machucou?💭 - Você tá bem?
S/n: É que uma amiga se machucou e tá aqui... Estou bem, obrigada por perguntar. E você tá aqui por que? Tá machucado? É algum dos meninos? Cadê eles? Eles estão bem? Você tá bem?
— Eita, calma. Estamos todos bem. - Ela olhou pra mim e ergueu uma sobrancelha. - É só que... O Jimin... Fez uma dieta louca de novo e desmaiou.
S/n: O Jimin, fez o que? - Não acreditou no que ouviu. - Cadê ele?
Tae: Hey Jin Hyung cadê a comi... Oi S/n! - Sorriu para ela. - Por que sua cara tá pintada?
S/n: Uh?... Ah é, esqueci. Vou lavar o rosto e quando eu voltar quero ver o Jimin. - Avisou e saiu.
Tae: Vish. O Jimin tá lascado.
Jin: E o Jackson também. Vamos comprar comida antes que os meninos dêem um ataque.
(...)
Suga: Ae finalmente. O que tem de doce aí?
Os meninos devoraram o que pegamos para eles. Tae e eu comemos na lanchonete mesmo.
Tae: A S/n já veio aqui?
Nam: Ela tá aqui? Ela sabe do Jimin?
JK: Não quero ficar viúvo! - E entrou correndo no quarto do Jimin.
Suga: Usem camisinha! - Gritou.
Dei um peteleco na cabeça dele.
Suga: Que? - Massageado o local.
Enquanto isso a S/n apareceu no corredor com a cara limpa.
S/n: Cadê o Park Jimin? - Ficamos em silêncio olhando dela para a porta, quando a mesma viu entrou no quarto do Jimin.
S/n
Entrei naquele quarto com tudo assustando JungKook que beijava o Jimin.
— Park Jimin!
««Fim do Capítulo»»
Oie Army's!
Ai ai ai Jimin fazendo essas dietas loucas pra emagrecer me mata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jin
FanfictionJin é seu bias ou seu utt é você não achou nem um Imagine dele? Então aqui está! Espero que gostem pois isso vai me deixar feliz! E neste Imagine o bias dela é o Namjoon, porque eu não faço Fanfic's do tipo que a personagem se apaixona pelo bias. Go...