Cap 04

2.9K 227 70
                                    

S/N

Depois de ter ensinado ao Jin como se faz brigadeiro fomos jantar e depois fomos assistir um filme enquanto comia-mos o brigadeiro. Tava frio então a gente se enrolou numa coberta.

Tava na metade do filme quando o celular do Jin começou a tocar.

Jin: Alô??... E você deixou?? - Eu já tô preocupada pela sua voz-... E os outros??... Tá tô indo. - Desligou - Tenho que ir.

— O quê aconteceu? Foi com os meninos? Eles tão bem? Já ligaram pra Ambulância? Onde eles estão?

Jin: Pera. Calma. Respira. - Ele diz calmo e devagar - Não vai surtar? - Fiz que não com a cabeça - Ok. O Taehyung e o Kookie foram fazer o jantar e o Taehyung se cortou, ele tá bem foi só um corte de leve mas acho melhor eu ir antes que eles coloquem fogo na casa...

Ele se levanta pra ir e eu vou junto. Ele tentou me convencer a ficar em casa pra não machucar o pé mas eu sou mais teimosa que ele. Não sei quanto tempo ficamos assim até ele deixar. Então eu calçei uma rasteirinha e nós fomos comigo se apoiando nele que nem mais cedo.

Chegamos e ele abre a porta, entramos juntos. O Suga tava dormindo no sofá. O Jimin e o Hobi estavam jogando vídeogame.

Tae: Foi sem querer. - Ele fala num tom de desculpa, o olhar triste. - Eu esqueci que estava com uma faca na mão...

Vou até ele.

— Tae, não tem problema. Olha o meu pé, foi sem querer também. Ninguém se corta por querer quando é um acidente... Certo? - Ele fez que sim com a cabeça. O abracei e ele soltou um grunido de dor quando sem querer impremssei sua mão entre nossos corpos. - Tá doendo? Quer ir pro médico? - Me afastei dele imediatamente.

Tae: Não.

— Tem certeza?

Tae: Tenho.

— Se doer você vai me avisar?

Tae: Vou... Mais alguma pergunta Omma? - Ele disse brincalhão fazendo os meninos rirem.

— Não.

Jin: Ya pensei que eu fosse a Omma do grupo! - Ele diz se fazendo de indignado ao lado de Suga no sofá.

Hobi: Então agora o Jin é o Appa e a S/N é a Omma. - Ele disse alegre deixando o controle de lado.

Nam: Mas o Suga não era o Appa? - Ele diz descendo as escadas de bermuda e uma toalha no pescoço e sem camisa me fazendo ficar vermelha.

Kookie: Namjoon vai matar a menina do coração. - Ele cantarola como quem não quer nada.

Namjoon se olha e diz que acha melhor e vestir uma camiseta.

— Er... Bom... Acho melhor eu ir pra casa já que vocês estão bem...

Hobi: Ah não... Fica e joga uma partida de vídeogame comigo. Fica? - Ele pede fazendo uma cara fofa.

Jimin: Não, primeiro eu vou derrotar ela. Vai passa o controle pra ela.

— E quem disse que eu vou jogar?

Nam: Tá com medo de perder S/N?

— Não. Só não quero derrotar o Jimin e deixar ele triste.

Jimin: Quero ver você me derrotar. Ou você tá usando essa desculpa de não me deixar triste só pra não perder?

— Você está me desafiando Park Jimin?? - Ele estendeu a mão com o controle na minha direção, um sorriso de lado - Ok. Se prepare pra perder.

Pego o controle e sento ao seu lado no chão.

— Vamos jogar que tipo de jogo?

Jimin: Todos. Primeiro vamos jogar um jogo de corrida e depois outro. Ok?

— Ok.

Começamos a jogar e no final, depois de muitas partidas de vários tipos de jogos, ficamos empatados.

Jimin: Quer desempatar depois​??

— Claro.

Hobi: É a primeira vez que vejo o Jimin ficar empatado...

Kookie: Você é que é muito ruim... - Bagunçando os cabelos do mesmo.

Incrível como eles pareciam crianças juntos.

— Man cês tão tão fofos que dá vontade de guardar num potinho só pra mim. - Pensei alto. Agora devo estar​ fazendo cosplay de tomate. Ai que vergonha de ter falado isso na frente dos meninos!

Tae: Aí que bunitinha toda vermelha! - Diz fazendo os meninos rirem e eu abaixar a cabeça pra esconder o rosto. Isso não é normal, eu ficar vermelha tão facilmente.

Kookie: Vamos ver um filme! - Pulou do sofá.

Jimin: De terror! - Foi pra perto de Kookie.

J-Hope: Terror não!

Tae: Sim! - J-Hope o olhou feio. Tae sorriu pra ele.

Um dia esses dois vão acabar em namoro...

Nam: Ela gostou da idéia porque ela está sorrindo.

Olhei pra ele.

— Oi? Eu e filme de terror de noite? Nem morta!

Suga: Eu voto sim. - E eu pensei que ele estava dormindo...

Nam: Também. Quero te ver com medo S/N.

What?!

— Namjoon você deveria me apoiar!

Tae: A maioria vence! - Pula de alegria.

Jin: Vou lá fazer pipoca. - Indo pra cozinha.

— Também vou!

Pude ouvir um "hmmmm malicioso" (?) dos meninos quando fui atrás de Jin. Espero que ele não tenha ouvido se não ia morrer de vergonha...

Oi oi oi mores.

Desculpa ter feito vocês esperarem por esse cap chato, não estou muito bem esses dias... Quero saber se gostaram, se sim votem vai me ajudar muito.

Comentem se possível pra mim saber o que acham. Bye bye.

Imagine JinOnde histórias criam vida. Descubra agora