Desculpas pelo meu sumiço eh que aconteceu uns negócios loucos aqui na minha vida e a escola não dá folga ... Então, boa leitura.
Ah e leiam as notas finais por favor.
S/n
Entrei naquele quarto assustando JungKook que beijava o Jimin.
— Park Jimin! - Fui até ele que me olhava assustado e corado. - Você tá bem? Tá com fome? Me prometa que você nunca mais vai fazer nenhuma dieta louca pra ficar magro! - Meu lado brava sumiu quando meu lado protetora apareceu. - Fiquei preocupada com você! - O abracei.
Jimin: É que eu queria ficar bonito e com abs para as Army's gostarem de mim... - Abaixou o olhar, triste.
Quando eu ouvi isso meu coração despedaçou... Parece que o Mundo parou...
— O que você disse? - Não acreditei no que ouvi. - Não acredito que você falou isso pra mim! - Me levantei. - Park Jimin você sabe o quanto eu tento engordar mas continuo que nem um palito? Você é lindo do jeito que você é com abs ou não, e aos meus olhos e das outras Army's você nunca foi "gordo" e não tem que parar de comer ou ficar fazendo essas dietas loucas para emagrecer porque te amamos do jeitinho que você é! Seu sorriso, seu jeito fofo... - Parei e "engoli" algumas lágrimas que queriam sair.. - As "Army's" que que só gostam de você pelo seus abs nãos são Army's de verdade!... Army é mais que um Fandon que significa exército, porque pra muita de nós, inclusive pra mim, já passou a significar família e nós te amamos Park Jimin e queremos você bem!
Quando acabei recuperei um pouco meu fôlego e me senti mal por ter trazido esse clima tenso pro quarto.
JK: Viu Jimin!
Jimin me chamou com a mão. Fui até ele que me abraçou.
Jimin: Obrigada S/n!
JK: Ei tô com ciúmes! Quero um abraço também. - Se colocou entre a gente e nus demos um abraço.
Tae: Mim querer abraço também! - Pulou na gente junto com Hoseok.
Suga: Meu Deus, cêis parecem umas crianças.
Jimin, JK, Tae e Hope: Calado!
(...)
Depois disso ficamos brincando e conversando. Agora estou numa van com os meninos do Got7 indo pra casa com uma Haru que está olhando/encarando o Bambam deste que saiu do Hospital.
Bambam: S/n eu tô com medo, ela não para de me encarar deste o Hospital! - Sussurrou pra mim. Apenas ri.
— Melhor do que estar sendo sufocado, não?
Chegamos, e a Haru vai ficar na minha casa, porque a anta não sabe fazer nada além de Nissin, nem um ovo ela consegue fritar e uma vez quando fez arroz na minha casa não sei como ela conseguiu mas o arroz ficou verde e parecendo papa, ela sobrevive nos restaurantes...
Mark: O BTS chegou.
Ah, é. Não contei pra Haru que sou praticamente vizinha do BTS e que passei a manhã toda bricando com eles no Hospital. Ela também é Army, Hidden Kard, NCTzen (e etc) além de IGot7 e o bias dela no BTS é o Jimin.
Haru: Cadê? - Olhou para todos os lados até achar os meninos. - JIMIN EU TE AMO! ME CHAMA DE JUNGKOOK E CASA COMIGO! - A retardada começou a gritar e acenar com a mão boa.
Ele olhou pra gente e fez um coração o que fez a Haru quase morrer.
Haru: AAAHHH MEU UTT DO BTS ME NOTOU!! POSSO MORRER FELIZ!!!! - Ela tava fazendo uma cara de alegre tão Kawaii que dava vontade de guardar num potinho e colocar um aviso: CUIDADO, EXCESSO DE FOFURA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jin
FanfictionJin é seu bias ou seu utt é você não achou nem um Imagine dele? Então aqui está! Espero que gostem pois isso vai me deixar feliz! E neste Imagine o bias dela é o Namjoon, porque eu não faço Fanfic's do tipo que a personagem se apaixona pelo bias. Go...