Acordei com o celular tocando, atendi correndo.
- Alô? – No relógio marca 11h30, meu Deus eu tinha dormido demais
- Srta Isabela, é da Golden's Enterprise, gostaria de lhe informar que poderá iniciar seu trabalho conosco amanhã ás 10h00 e já assinar toda a documentação.
- Ah, ok, estarei aí sem falta. Obrigada.
Liguei na mesma hora para minha mãe e contei a novidade, ela ficou muito feliz.
- Filha você merece toda a felicidade do mundo.
- Obrigada mãe – eu já queria chorar.
Liguei para Su.
- Amiga?
- Oi Isa, tudo bem?
- Amiga, fui contratada.
Ela ficou muda
- Su?
- Caralh@ Isa, nossa eu estava com saudades de falar palavrão – gargalhamos juntas
- Eu ainda não estou acreditando.
- Amiga você merece muito.
- Devo isso a você.
- Magina, pare com isso, e vá organizar suas coisas, que você agora tem um emprego e uma futura carreira internacional.
- Sim, amiga, vou ver quais passos tomar agora.
- Beijo.
Desliguei, tomei um banho, sentei na cama, agora sim eu começaria uma vida totalmente longe daquele infeliz. Tomei café e comecei a arrumar as coisas. O dia passou voando, fiz minhas unhas, deixei tudo organizado, logo Su chegou. Não demorei a dormir para não perder o horário.
Na manhã seguinte....
Tomei um banho e me arrumei, eu estava tão nervosa, estava realmente com medo, eu estava recomeçando a minha vida do zero, e o medo de dar errado era enorme. Tentei afastar esses pensamentos e fui trabalhar, Su já tinha saído, me desejou sorte e disse que me avisaria a hora de seu almoço, como a empresa que ela trabalhava era próxima, podíamos almoçar juntas.
Assim que cheguei, fui direcionada a uma sala de reunião, já haviam algumas pessoas, pedi licença e me sentei, não demorou muito e a mesma mulher que me entrevistou entrou.
- Bom dia a todos!
Todos responderam.
Ela explicou que daria um projeto de pequeno porte a cada um de nós e que seriamos avaliados para executar um projeto de arquitetura de grande porte. E que teríamos apenas duas semanas. Em pouco tempo ela deu as coordenadas, disse que cada um teria uma assistente e entregou a cada um o projeto, juntamente com um manual explicativo da empresa, e pelo que estava escrito eu teria uma sala só para mim, eita Jesus.
Algumas pessoas da sala, já trabalhavam lá pelo que percebi, apenas eu e um outro rapaz éramos novatos.
Stela chamou nossos nomes e ele se chamava Rodrigo.
Ela nos levou até duas salas e disse que seriam nossas provisoriamente explicou os horários e como funciona a empresa, até terem escolhido a pessoa certa para o projeto maior.
Me acomodei rapidamente na sala. Já tinha um computador, não perdi tempo e comecei a estudar o projeto, precisava dar o meu melhor.
Passei horas e horas, desenhando, escrevendo, traçando alguns pontos até que meu celular tocou, era Su.
- Oi Su.
- Você não vai almoçar hoje não é? Estou morrendo de fome.
- Oxe, que mau humor é esse? – Quando olhei no relógio – Já são duas da tarde?
- Porque você acha que eu estou com fome?
- Me perdoa Su, fiquei tão focada aqui no projeto que nem vi a hora passar
Desci e logo nos encontramos.
- E aí como está lá? Está gostando?
- Sim Su muito, mas vamos ser avaliados num projeto, e só temos duas semanas para realizá-lo, estou com medo, é um prazo muito curto.
- Ai amiga mas você consegue e tem muitos gatinhos por lá?
- Eu não fiquei reparando em ninguém sua doida.
- Mas deveria, tem que encontrar algum logo, para preencher esse vazio ai.
- Não Su, não é justo me envolver com ninguém agora, eu não estou 100% ainda.
- Você é muito é besta, linda desse jeito arruma outro fácil.
- Su você não estava com fome, então come e para de falar abobrinha.
Rapidamente voltei para a empresa e me concentrei nos meus afazeres.,
* * * * *
Oi amores ♥
Mais capitulo para vocês e a partir de semana que vem nosso lindo e maravilhoso Beckham já aparecerá por aqui!
Beijos e bom final de semana para vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Negócios [PAUSADA]
RomanceApós sofrer um duro golpe da vida, Isabela, 23 anos, decide sair do Brasil e ir morar com sua amiga de infância. Formada em Arquitetura, ela consegue trabalhar em uma das maiores empresas de Arquitetura da Califórnia. Selecionada para fazer parte de...