Eu não dormi nada, aquele beijo não saia da minha cabeça, a dúvida era insistente, mas é claro que ele sabia do paparazzi, eu burra que não vi.
Eu entrei nessa sabendo dos riscos, mas começava a pensar seriamente nisso.
Eu amei muito Carlos, mas nunca senti com ele nenhuma das sensações que sinto com David, que Deus me ajudasse a não sofrer novamente.
Acho que pensei tanto que acabei adormecendo.
Eram 9h00 e eu já estava de pé, fiz minha higiene, me troquei, desci e preparei o café, tomei meu café sozinha.
Subi para o quarto novamente e comecei a arrumar as coisas para a viagem. Deixei umas músicas tocando no meu celular.
Me dei conta que precisava comprar algumas roupas. Fiz uma pequena lista do que comprar, por mais que fosse pouco tempo que eu havia saído de lá eu queria levar umas roupinhas novas né.
Escutei batidas na porta
- Pode entrar.
E lá estava ele, com aquele bagunçado, aquela carinha de sono e de roupão, minha imaginação rapidamente imaginou o que ele vestia por baixo.
- Bom dia! – Ele disse entrando enquanto minha imaginação fervilhava
- Bom dia!
- Arrumando as coisas para amanhã? – Ele dizia enquanto observava com as mãos enfiadas nos bolsos do roupão.
- Sim, e a proposto terei que ir ao shopping comprar algumas coisas.
- Certo. Posso pedir para o motorista te levar enquanto busco as crianças, e na volta te busco e almoçamos juntos. O que acha?
- Por mim tudo bem.
- Certo, já tomou café?
- Já sim.
- Ta bom – E saiu.
Me troquei, peguei minha bolsa e desci.
Me despedi de David e pedi a Mike, o motorista que me levasse ao shopping.
Eu já sabia o que queria então rapidamente fui comprando o que precisava, nunca tive muito saco para ficar fazendo compras em shopping.
Comprei alguns presentes, roupas, biquíni até por que na casa de David tinha piscina e na casa dos meus pais também, aproveitei e passei no mercado que havia lá, e comprei algumas coisas.
Eu devia estar feliz em visitar o Brasil rever meus pais, claro fazia pouco mais de três meses que eu estava aqui, mas só a possibilidade de rever Carlos me embrulhava o estomago.
Despertei dos meus pensamentos com David me ligando.
Isa: Oi David.
David: Já comprou tudo o que precisava?
Isa: Já sim
David: Já peguei as crianças, estamos indo te buscar.
Isa: Ta bom.
David: Beijo
Isa: Beijo
Logo David mandou mensagem dizendo que havia chego e estava no estacionamento, como eu não estava com tantas sacolas assim, consegui levar todas numa boa.
Assim que me viu saiu do carro e veio ao meu encontro, me agarrando pela cintura e me tascando um beijão, não me ache idiota, mas eu nunca vou conseguir saber reagir a um beijo desse homem.
Quando ele me soltou eu sorri e ele também, pegou minhas sacolas e guardou no porta malas enquanto eu o ajudava.
Entramos no carro e fomos para um restaurante.
Assim que nossa acomodamos, recebi uma mensagem no whats da minha mãe, era uma foto minha e de David nos beijando agora há pouco no estacionamento do shopping. Minha mãe havia escrito: "Como vocês são lindos juntos. Ansiosa para ver vocês". Ai mãe, me perdoa por mentir para a senhora.
Fiquei encarando a foto por alguns segundos.
Se eu tinha dúvidas de que isso era um negócio, não me restava, eu devia estar com a cabeça no meu rabo para achar que podia ser algo diferente.
Perdi totalmente o apetite.
Mas fingi que estava bem, eu não ia me dar ao luxo de me sentir mal por algo que eu já sabia!
- Isa eu "tô" falando com você – Harper chamava minha atenção.
- Oi princesa, me perdoa, eu estava distraída
Harper contava o que havia feito na casa da tia.
Comemos e voltamos para casa.
David estava aéreo também.
Dei banho em Harper e Romeo, e eles foram assistir desenho.
Terminei de arrumar minha mala.
E fui arrumar a bolsa das crianças já que nesses dias que estaremos no Brasil, elas ficarão na casa de Joanne.
Era por volta de 17h30, desci para a sala. Fazia um friozinho, então desci alguns cobertores.
- Estavam todos no sofá decidindo qual filme assistir.
Brooklyn foi o primeiro a me ver.
- Isa escolhe aqui um filme pra gente assistir.
Coloquei os cobertores neles. E me voltei para a TV.
Mulher Maravilha, Homem Aranha, Capitão América, Homem de Ferro e A Bela e a Fera.
Puts eu gostava de todos.
- Senta aqui Isa – Me sentei ao lado dela, me enrolei em um dos cobertores
- Gente eu gosto de todos.
- A gente também, por isso não conseguimos definir.
David apareceu na sala, com uma cara de surpresa.
- Vem pai assistir filme com a gente – Cruz disse
- Claro filho. – David ia sentar ao lado dele
- Não pai, senta do lado da Isa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Negócios [PAUSADA]
RomanceApós sofrer um duro golpe da vida, Isabela, 23 anos, decide sair do Brasil e ir morar com sua amiga de infância. Formada em Arquitetura, ela consegue trabalhar em uma das maiores empresas de Arquitetura da Califórnia. Selecionada para fazer parte de...