- Srta Isabela?
Ele me encarava e eu com a maior cara de abobalhada do mundo. Respirei fundo.
- S-sim senhor Beckham?- Soou mais como uma pergunta do que uma afirmação. Não podia ser ele.
Ele estendeu a mão para me cumprimentar. E você acha que eu conseguia me mexer? Eu estava paralisada, totalmente sem reação.
Com muita dificuldade levei minha mão de encontro a dele, parecia que meu braço pesava uns 200 kilos. Se eu já estava quente, quando toquei sua mão meu corpo subiu a temperatura arrebatadoramente, nunca senti tanta coisa em um simples aperto de mão.
- Eu mesmo, é um grande prazer conhece-la. – Eu apenas sorria – devo lhe parabenizar, fiquei impressionado com o seu projeto e fico feliz que tenha optado em trabalhar no projeto do meu edifício.
- O-obrigada.
Quando ele soltou minha mão, parecia que não tinha soltado, eu sentia sua mão na minha, credo que estranho tudo isso. Eu devia estar incrivelmente vermelha.
Logo todos se acomodaram em volta da mesa, tinham cinco pessoas com ele, quatro homens e uma mulher, quase uma senhora. E graças a Deus eu tinha sentado longe, meu Jesus, eu estava quente, muito quente!
Ele começou apresentando cada pessoa e dizendo o quanto estava satisfeito com a equipe e que esperava o melhor de nós, mas eu não consegui escutar quase nada.
Foca Isabela, foca.
Logo ele explicou que o edifício era comercial, porém seria entregue com salas mobiliadas, e minha função era a de arquiteta de interiores, competência essa que eu já havia feito uma especialização. Ele explicou que o edifício estava pronto, e que eu teria um mês para entrega-lo decorado, não era um prazo curto, porém eu estava em um lugar diferente, com fornecedores diferentes, sistemas diferentes, no Brasil eu já sabia e já conhecia a maioria dos fornecedores, aqui seria do zero. Disse ainda que aquela equipe seria para me dar todo o apoio que eu precisasse.
O edifício não era longe, graças a Deus. Passou alguns comandos, cores que desejava e mais uma série de especificações mas parecia ser uma pessoa tranquila.
Eu ainda não acreditava, o cara por quem eu babava seria meu chefe, isso era inacreditável, quando Su souber vai morrer do coração, ela pensa que eu não sei que ela tem uma queda por ele!
Só me dei conta do tempo quando o Sr. Beckham disse:
- Bom estão todos dispensados, nos vemos segunda lá no edifício.
Olhei no relógio, eram 15h00 da tarde, como assim gente?
Deixei meu celular no silencioso, tinham 12 ligações de Su.
Me levantei e comecei a organizar minhas coisas, as outras pessoas foram me cumprimentando e saindo, ficando apenas David e eu.
Por favor Jesus faz ele ir embora logo, se não eu pulo no colo dele.
- Isabela, gostaria de dizer que estou muito contente por você estar fazendo parte desse projeto.
Por favor não pega na minha mão de novo moço, eu vou derreter
- Obrigada Senhor Beckham, estou muito feliz de fazer parte da equipe.
- Bom, nos vemos segunda?
- Sim senhor. – Ele estava recolhendo suas coisas para sair quando meu celular começou a tocar e eu atendi, era Su.
- Oi – falei baixinho
- Oi? Eu te liguei um milhão de vezes Isabela
- Desculpa eu estava em reunião.
- Eu fiquei te esperando para almoçar
- Desculpa, conversamos quando você chegar em casa tá?
- Sua chata
- Tchau – dei uma risadinha, meu Jesus como Su era exagerada.
Quando me movi para sair, vi que o Sr. Beckham ainda estava na sala, pedi licença e sai, não dava para ficar no mesmo ambiente que ele.
Fui para a minha sala, peguei minha bolsa e fui para casa, eu merecia descansar.
Quando sai, dei uma olhada para a sala de reunião e o Sr. Beckham ainda estava lá, que estranho. Corri para casa eu estava doida para contar a Su a novidade.
Quando entrei no apartamento me permiti pular e gritar, eu ainda não acreditava, eu sempre fui muito apaixonada, sempre fui fã e agora ele era meu cliente. Não havia percebido que Su tinha chego em casa, ela apareceu assustada
- Que que foi Isa? Tudo bem?
- Você só tem uma chance para tentar adivinhar quem será meu cliente. Só uma Su.
- Por essa sua animação eu diria que é o lindo e maravilhoso do David Beckham mas... – Eu a interrompi
- Te proíbo de falar assim do meu cliente – Fiz cara de brava e ela ficou estática – Su?
Ela demorou alguns segundos
- Mano do céu, você está de zoação comigo né?
- Não amiga, não estou, ele é tão lindo pessoalmente, por favor não me peça para dizer o que foi falado na reunião, não prestei atenção em quase nada – Ela continuava sem reação
- Isa, é o destino!
- É o que?
- Eu disse para você, ele está solteiro e aqui e você também.
- Não viaja Su, aquele pedação de homem é muita, mas muita coisa para minha carroça, muita mesmo!
- A gente precisa comemorar!
- Nem vem Su, eu necessito de descanso.
* * * *
Oi lindezas da minha vida!
Espero que tenham gostado ♥
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Negócios [PAUSADA]
Storie d'amoreApós sofrer um duro golpe da vida, Isabela, 23 anos, decide sair do Brasil e ir morar com sua amiga de infância. Formada em Arquitetura, ela consegue trabalhar em uma das maiores empresas de Arquitetura da Califórnia. Selecionada para fazer parte de...