Capítulo 49

1.1K 88 8
                                    


- Eu agradeço, mas não vou sair para almoçar, preciso revisar os projetos, como são muito detalhados vou almoçar aqui mesmo, quero sair no horário e preparar algo para as crianças.

Ele ficou mudo.

- David?

Ele pigarreou.

- Claro Isa, eu entendo, vou indo então.

- Bom almoço.

- Obrigado.

Ele desligou, isso não era totalmente verdade, eu sei que daria tempo de sair e almoçar, mas depois de ontem eu estava tão confusa que ficar algumas horas longe de David, ajudaria e reorganizar meus pensamentos, eu tentava desbloquear esse medo de mim, mas era impossível.

Me afundei no trabalho e as 16h00 eu estava indo embora, fiz o bolo de chocolate que eles tanto gostavam e tomei um banho.

As 19h00 David chegou com eles e a festa estava feita, abraços e sorrisos eram distribuídos a mim enquanto David me encarava, ele parecia magoado.

As crianças tomaram banho, ajude eles a se trocarem e descemos, David nos esperava, ele estava calado e eu começava a me sentir mal, as crianças falavam sem parar, reclamando da casa da mãe.

Assim que terminamos o celular de David tocou e ele se retirou para atender.

Levei as crianças para a sala enquanto Brookyn pegava um jogo, fiquei no sofá conversando com Harper e os meninos se juntaram a Brooklyn. Logo David apareceu:

- Amanhã farei uma viagem de negócios, vou passar alguns dias em Phoenix estou tentando fechar negocio com uma grande indústria de lá! -Ele falava sem emoção

- Mas papai a gente acabou de chegar – Harper reclamava fazendo bico

- Eu sei meu amor, foi de ultima hora, mas prometo voltar o mais rápido.

David se juntou aos meninos e Harper me chamou para brincar de boneca, não vi a hora passar e acordei com David me chamando e Harper dormindo abraçada a mim.

- Acho que vocês brincaram até dormir – Ele sorriu para mim e eu me senti no céu, me levantei com cuidado para não acordar ela e a arrumei na cama, nos retiramos do quarto e David me acompanhou até a porta do meu.

- Será que quando eu voltar terei uma resposta sua? – Me virei par ele e apenas assenti.

- Ok, boa noite então.

- Boa noite David.

Ele me beijou no rosto e se encaminhou para seu quarto.

Eu esperava mesmo ter uma resposta para ele.

Na manhã seguinte, não encontrei David, já havia ido.

Arrumei as crianças e o motorista nos encontrou para leva-los para a escola e depois eu iria para meu trabalho. Estranhei quando ele apareceu com um carro diferente, eu o questionei e o mesmo me explicou que David havia ido de carro para a tal viagem.

O dia passou se arrastando, almocei e nada de David mandar mensagem, ele sempre mandava, já até havia acostumado com essas viagens repentinas dele.

Sai as 17h00, o motorista me buscou e fomos buscar as crianças e ao chegar em casa me assustei ao dar de cara com os pais de David, com caras nadas boas, as crianças os cumprimentaram e eu também.

- Crianças todos subindo para tomar banho.

Harper ficou paradinha me olhando.

- Você não vai me dar banho Isa?

- Meu amor hoje a Dona Vanessa vai te dar banho, mas eu já já subo tá?

Ela assentiu e subiu, chamei Dona Vanessa que prontamente subiu para encontrar Harper.

- O que houve? Vocês não me parecem bem?

Sandra caiu em prantos e Edward foi dizendo:

- Como você é sínica garota como pode estar normal assim?

- Se vocês me falarem o que está acontecendo talvez eu possa entender essa sua gratuidade de ignorância Sr. Edward.

- Meu bem, ninguém te avisou sobre David? – Eu gelei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Meu bem, ninguém te avisou sobre David? – Eu gelei

- Avisar o que sobre David?

Apenas Negócios [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora