Capítulo 14

1.4K 104 3
                                    


- Você não nos atrapalha Isabela, muito pelo contrário, nunca conseguirei agradecer o que fez por eles e por mim. - Eu não consegui respirar, Jesus me ajuda! – E sua torta estava uma delícia, obrigado!

- imagine senhor Beckham, não fiz nada de mais.

- Vamos tomar café? Prometo que te deixo em casa assim que terminarmos, ok?

- Tudo bem.

Ele foi andando e eu fui logo atrás.

O café da manhã seria no jardim, havia uma mesa simples.

Harper bateu a mãozinha no banco para que eu me sentasse ao lado dela, e mais uma vez percebi aquela olhada entre os meninos e David, tinha algo ali, mas o que seria? Decidi ignorar, Cruz sentou ao meu outro lado, e em nossa frente Brooklyn, David e Romeo.

Começamos a comer e Harper pedia a mim que a ajudasse a fazer seu café, e as olhadas ali presentes.

Até Brooklyn soltar:

- E aí Isa já pensou na minha proposta? – Eu quase cuspi o café

- Que proposta? – David arqueou uma sobrancelha

Romeo e Cruz tiveram um ataque de riso.

- Eu a pedi em namoro.

Foi a minha vez de rir.

- Como é? – David parecia aflito

- É brincadeira Pai, brincadeira, é que ela cozinha, é bonita e sabe jogar vídeo game. A gente não encontra uma mulher assim sempre né?

- E que ganhe de você no FIFA – Romeo ainda não tinha parado de rir.

David me olhou com os olhos arregalados.

- Você ganhou dele no FIFA?

- É-é...

- Foi pura sorte – Brooklyn devolveu

- Mas eu quase ganhei de novo quando você pediu revanche.

- Você perdeu no FIFA para uma mulher? Nada contra Isabela.

- É pai perdi

David me estendeu a mão e a segurei

- A partir de hoje eu sou seu fã.

Dei risada

- Ninguém consegue ganhar dele e ele se acha. Obrigada por isso Isabela.

- Imagine, precisando é só chamar viu Brooklyn.

- Há há sem graça.

O Clima estava tão agradável, parecia que conhecia eles a anos.

- Bom vamos nessa? – David disse assim que todos acabamos de comer.

- Nós vamos levar a Isa em casa? – Harper perguntou

- Sim filha, se a Isabela não se incomodar.

- Claro que não, eu ficaria muito feliz.

Harper bateu palminhas e nos encaminhamos para a casa, peguei minha bolsa e os aguardei. Logo fomos para o carro.

David insistiu para que eu fosse na frente com ele. E lá estava eu, no carro e ao lado do cara que conseguia acabar com minha calcinha.

- Pai a gente vai passar naquela loja bem legal de jogos né – Romeo perguntou

- Vamos filho mas preciso comprar a tal roupa de balé da Harper, se eu conseguir.

- Quero ver essa cena. – Brooklyn disse

Apenas Negócios [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora