Começou uma onda de gritinhos e assovios, eu queria morrer, assim que me aproximei, David me ajudou a subir e ficou de mãos dadas comigo.
– Quero primeiramente agradecer a Deus não só pelas pessoas que ele colocou em meu caminho e que sonharam junto comigo, mas agradecer principalmente porque através desse projeto eu pude conhecer uma pessoa que a cada dia vem mostrando o quanto a vida é linda e como a felicidade está nos pequenos momentos, Obrigada Stella, você me trouxe a mulher da minha vida – Stela mandou um beijo para nós e eu não precisava dizer que já estava chorando né? Sim, era um contrato, sim era mentira tudo o que ele dizia, mas eu sempre fui apaixonada por esse homem, ele me olhou e eu o abracei, ele me abraçou de volta e me beijou, não só um selinho, foi diferente, ou era coisa da minha cabeça, eu estava abalada, eram muitas emoções para uma noite. - Obrigada Steve, você um engenheiro sensacional, obrigada a todos que contribuíram para que essa noite se realizasse. Boa noite!
Eu não quis falar nada, e saímos de cima do palco ainda mãos dadas. Joanne a irmã de David veio em nossa direção nos abraçando dizendo o quanto estava feliz por nós, acho que ela pensou que eu era alguma amiguinha dele né? Sei lá.
O tal do Steve veio nos cumprimentar, o engenheiro, o mesmo homem bonito que abriu os discursos
- Parabéns David, você teve muita sorte, sua namorada é linda – dizia enquanto me olhava e eu não gostei disso.
- Obrigada Steve.
- Um dia quero ser que nem você com as mulheres – Esse comentário foi totalmente desnecessário e eu fingi que nem tinha escutado, pedi licença.
Encontrei Su conversando com Stella.
- Amiga, você merece ser tão feliz.
Eu sorri amarelo.
Stela também me cumprimentou dizendo o quanto estava feliz por nós, aí gente "to" mentindo para tanta gente, quem é o Pinóquio perto de mim?
Meu celular começou a tocar, era minha mãe, como estava muito barulho eu saí do salão e fui para parte do estacionamento, gente ela estava fazendo uma chamada de vídeo no whatsapp, ela estava muito moderna, assim que me afastei atendi:
- Oi mãe
- Oi filha, nossa como você está linda, filha você está passando em vários canais como a namorada de David Beckham – ela gargalhava – Filha cadê ele?
- Ele ficou lá dentro mãe, estava muito barulho, vim pra cá senão eu não conseguiria te atender, a senhora está bem?
- Eu estou ótima filha, ver você feliz me deixa ótima – Me senti tão culpada.
- E o meu pai?
- Ele foi na casa do seu tio, deve estar para chegar.
Avistei David vindo na minha direção e fiz que não para ele, mas ele me ignorou, quando chegou bem perto eu falei
- Mãe tenho que desligar.
- Ah filha queria tanto ver seu namorado
- Mãe segunda nós estaremos ai – David rapidamente se colocou a trás de mim e mamãe deu um grito, que vergonha, só faltava ela dar com a língua nos dentes dizendo que eu era fã dele.
Eu já havia falado da minha família para ela, e para minha surpresa ele lembrou do nome dela
- Olá Dona Monica – ele acenava para ela
- Oi meu querido, tudo bem?
- Tudo ótimo Dona Monica.
- Cuide bem da minha princesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Negócios [PAUSADA]
RomanceApós sofrer um duro golpe da vida, Isabela, 23 anos, decide sair do Brasil e ir morar com sua amiga de infância. Formada em Arquitetura, ela consegue trabalhar em uma das maiores empresas de Arquitetura da Califórnia. Selecionada para fazer parte de...