Assim que me vi sozinha me joguei na cama com tudo, observei o quarto por um breve instante, olhei a hora e já passava da meia noite, fui até o tal banheiro e meu queixo foi ao chão, ca.ra.leo, tinha uma banheira, eu queria encher e me jogar agora e só sair quando meus dedos ficassem murchos, mas eu estava muito cansada, tomei um banho rápido coloquei uma blusinha um shorts e fui dormir.
Acordei assustadíssima com meu celular tocando, olhei era minha mãe, quando fui atender havia parado, haviam 18 ligações da minha mãe, 18!
Meu coração gelou, algo devia ter acontecido, ela não era de ligar muito menos desse jeito.
Logo retornei.
- Filha?
- Mãe o que houve?
- Filha porque não me contou que estava namorando o David Beckham?
- Oi?
- Ué , tem pelo menos uns três canais falando disso e nos sites de notícias é só o que falam, uma foto aqui de vocês dois, uma de vocês numa loja e outra ele com a mão na sua cintura, filha porque não contou?
- Mãe, que horas são aí?
- São 20h00 da noite filha.
- Mãe aqui são duas da manhã. Posso te ligar amanhã cedo para conversarmos sobre isso?
- Primeiro responde, você está namorado ele ou não?
- Estou mãe – Meu Deus como era ruim mentir para ela.
- Aí meu Deus filha, tudo bem, vá dormir, nos falamos amanhã – ela deu uns gritinhos e nem esperou eu dar boa noite.
Demorei a conseguir dormir de novo, pensando em sobre mentir para minha mãe, eu nunca havia mentido na vida para ela.
Quando voltei a dormir passava das três da manhã, e por mais que eu tivesse dormido pouco eu acordei da maneira mais linda.
Acordei com uma pessoinha sentada na minha cama, com os olhos arregalados.
- Oi princesa.
Ela saiu correndo gritando pelo corredor:
- A Isa tá aqui, a Isa tá aqui, a Isa tá aqui!
- Harper vem aqui – eu a chamei porque a essa altura ela já tinha acordado a todos.
Ela veio correndo, subiu na cama, se sentou ao meu lado e me abraçou. Se eu quis chorar, magina.
Enquanto ela me abraçava, David, Brooklyn e Cruz entraram no meu quarto, assustados e com cara de sono, eu preciso falar o quão lindo David estava, não né? Em seguida Romeo apareceu gritando:
- A Isa tá aqui?
Assim que ele me viu, saiu correndo e pulou na minha cama me abraçando.
- Meninos, por que acordaram a Isabela?
- Papai ela vai morar com a gente? – Harper perguntou e eu olhei para David, que logo se sentou ao meu lado na cama, colocou um braço sobre meus ombros e disse:
- Sim, ela vai morar conosco, eu e a Isabela estamos namorando. – Por.ra David, eu não estava pronta pra isso.
Os quatro ficaram com cara de espanto, e eu pensei, eles não gostaram!
Até Harper dar um enorme grito e pulando sobre mim e David.
- Isso é serio? – Brooklyn perguntou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Negócios [PAUSADA]
RomanceApós sofrer um duro golpe da vida, Isabela, 23 anos, decide sair do Brasil e ir morar com sua amiga de infância. Formada em Arquitetura, ela consegue trabalhar em uma das maiores empresas de Arquitetura da Califórnia. Selecionada para fazer parte de...