Capítulo 10

1.4K 107 5
                                    



A semana passou rapidamente, a equipe que está comigo é maravilhosa, pessoas muito competentes, então tudo estava correndo bem e todo o projeto estava muito adiantado, os móveis já haviam sido escolhidos e a decoração também estava pronta. Nesses dias David havia me mandado umas duas mensagens perguntando sobre o andamento.

Agora é final de sexta, estava voltando para casa para descansar, estou exausta. Cheguei tomei aquele banho e me deitei, nem comi nada, eu só queria descansar, era uma responsabilidade muito grande para mim e eu passei a semana tensa, com medo de que algo desse errado. Sorte que na segunda os moveis chegariam e 80% do meu trabalho estaria concluído.

Sábado de manhã...

Estava organizando a cozinha, acordei e resolvi fazer uma torta, até que escuto meu celular tocando e me assusto com Su corredo com meu celular na mão

- Mano o David está te ligando, me deixa atender?

- Tá louca? Claro que não, me passe esse telefone!

- Então põe na viva voz? – Ela fazia cara de pidona

Fiz que sim e mandei ela ficar quieta.

Ligação:

_ Alô?

_ Isabela, bom dia! – Su começou a pular

_ Bom dia Senhor Beckham

_ Perdoe lhe incomodar, porém preciso da sua ajuda, sei que as decoração e os moveis chegarão na segunda correto?

_ Isso mesmo, no que posso lhe ajudar?

_Preciso fazer mais uma alteração no projeto e não sei se é possível.

Fiquei muda.

_ Podemos nos encontrar hoje para você me ajudar nisso?

_ Claro senhor Beckham.

_ Estou com meus filhos e o edifício ainda não tem permissão para abrir aos finais de semana, poderia vir até minha casa?

Su tinha a boca aberta em "o".

- S-sim senhor.

_ Ótimo me passe seu endereço que meu motorista irá lhe buscar as 11h00 tudo bem?

_ Tudo bem senhor Beckham.

Passei meu endereço.

_ Até mais Isabela.

_ Até.

Desliguei. Eu estava travada.

E U I A N A C A S A D O D A V I D B E C K H A M

- Meu Deus você vai na casa dele?

- Eu estou sonhando né?

Su ria sem parar.

- Amiga vai tomar banho, eu termino de olhar a torta.

- Tudo bem.

Olhei o relógio e marcava 10h00, que roupa eu ia colocar? Social? Não! Vestido? Também não!

Calça, blusa e jaqueta, está ótimo!


Me arrumei rapidamente e fiquei esperando o tal motorista chegar.

- Quero saber de tudo quando chegar! – Su estava eufórica

- Eu não vou contar nadinha para você!

- Sua chata.

Logo interfonaram dizendo que estavam à minha espera, Su me desejou boa sorte e desci.

Avistei um carrão preto e um rapaz todo de terno me esperando.

- Bom dia Srta Isabela, o Senhor Beckham mandou-me para levar até ele.

- Bom dia! Obrigada!

Ele abriu a porta e eu entrei.

Pensa num carro luxuoso, Jesus, dava até medo de me mexer.

Em menos de 25 minutos entravamos em uma mansão. Eu estava chocada, que lugar lindo!

Será que era aqui que ele morava com a ex?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Será que era aqui que ele morava com a ex?

Apenas Negócios [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora