Nos juntamos aos meninos, David estava dentro da agua e eu sentei na borda.
Logo mamãe chegou e Su quis tirar uma foto de todos nós e assim ela fez, David ficou na minha frente e eu o abracei pelos ombros.
Sai da piscina dizendo que iria pegar a sobremesa e David me acompanhou dizendo que iria me ajudar.
Ficamos conversando mais um pouco até que meus amigos resolveram ir embora, agradeci a todos por tudo.
- Obrigada de coração, eu não mereço esse amor de vocês.
- Você fez uma cagada mas a gente te ama Isa – Lucas disse.
Logo todos se foram, Su foi para a casa da mãe, o pai dela era falecido.
Mamãe e papai entraram.
- Vou tomar um banho Isa.
- Ta bom, vou organizar as coisas aqui fora e já subo.
Ele se virou e dei uma arrumada no quintal.
Quando cheguei ao quarto, hesitei na hora de entrar, será que ele já estava vestido? Ou ainda estava no banheiro?
Abri bem devagarzinho, e ele ainda estava no banheiro.
Fui até a mala e peguei uma roupa, coloquei algumas coisas em cima da minha penteadeira e deixei um espaço para David.
Ele saiu do banheiro apenas de bermuda, minhas pernas enfraqueceram e eu virei de costas fingindo arrumar algo.
- Vou tomar um banho também.
Engoli em seco e me tranquei no banheiro levando minhas roupas.
Quando sai, David não estava no quarto.
Me arrumei, sequei meu cabelo e desci.
David estava no sofá com papai, ambos assistindo tv. Achei a cena tão linda.
Ele me olhou e sorriu e eu também.
Minha mãe estava em seu quarto, subi novamente.
- Mãe?
- Oi filha, estou aqui no banheiro.
Me sentei na cama dela e fiquei esperando ela sair.
- Onde estão nossos meninos? – Ela dizia cheia de orgulho.
- Estão assistindo tv.
- E você filha, como está?
- Bem mãe, ainda é tudo muito novo para mim. David é uma pessoa pública e eu estou tendo que aprender a lidar com isso.
- Eu imagino filha, e com os filhos dele?
- Ah mãe eles são incríveis, tão lindos, educados e me tratam tão bem.
Mostrei algumas fotos deles no meu celular.
- Você teve notícias do Carlos filha?
- Não, e nem quero, não faço a menor questão de saber se ele está vivo ou morto.
- Nós aqui também não soubemos mais nada, poucos dias depois que você foi ele ainda veio aqui.
- Fazer o que?
- Queria conversar com você, e eu disse que você tinha ido viajar. Mas não disse para onde.
- Obrigada mãe.
Eu a abracei
- É tão bom ver sua felicidade meu amor.
Me deu uma pontada na consciência, e me bateu uma vontade de chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Negócios [PAUSADA]
RomanceApós sofrer um duro golpe da vida, Isabela, 23 anos, decide sair do Brasil e ir morar com sua amiga de infância. Formada em Arquitetura, ela consegue trabalhar em uma das maiores empresas de Arquitetura da Califórnia. Selecionada para fazer parte de...