- Pare já com isso Edward, Isabela é uma mulher incrível! – Sandra me defendia, mas não fazia eu me sentir melhor!
- Incrivelmente interesseira! – Ele estava puto.
Pisquei algumas vezes ainda chocada com o que ele dizia e não segurei minha língua.
- Eu sinto muito senhor Edward, mas eu namoro com seu filho e não com o senhor, muitos menos somos menores de idade para precisarmos de seu consentimento ou aprovação, se estiver incomodado com minha presença o caminho da porta é incrivelmente fácil, acredito que não precisará nem de ajuda para achar! – Eu tentava respirar, mas estava tão irritada!
- Vai deixar ela falar assim com seu pai, David? – Ele perguntava com cara de incrédulo para David.
- Saia da minha casa agora! - David vociferou para ele.
Continuei na pose mas na verdade eu queria mandar ele tomar lá naquele lugar, ele bufou e saiu!
Meu Deus o que é que eu tinha feito, meus olhos encheram-se de lágrimas e eu me segurei para não derramar nenhuma.
Sandra me abraçou sussurrado um pedido de desculpas para mim e David e saiu atrás do marido.
Quando me vi só com David permiti que minhas lágrimas saíssem, David ainda encarava a porta por onde os pais haviam saído e quando se virou para mim pareceu surpreso ao me ver chorando e veio em minha direção.
- Me desculpe pelas coisas que falei David, mas ele não tem direito de falar aquilo!
David sorriu para mim e eu não entendi, ele me abraçou, colocando minha cabeça em seu peito.
- Eu senti tanto orgulho de você - Ele segurava meu rosto e limpava minhas lágrimas - Tenho certeza que ele entendeu o recado!
- David eu ...
- Shi... não diga nada, você está totalmente certa e eu estou do seu lado, você tem todo o direito de responder da forma que quiser não só a ele como a qualquer outro que ousar falar de você! Eu que devo desculpas por não ter dito nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Negócios [PAUSADA]
RomanceApós sofrer um duro golpe da vida, Isabela, 23 anos, decide sair do Brasil e ir morar com sua amiga de infância. Formada em Arquitetura, ela consegue trabalhar em uma das maiores empresas de Arquitetura da Califórnia. Selecionada para fazer parte de...