Capítulo 44

1.2K 90 3
                                    

Depois de muito me concentrar, consegui dormir.

Acordei com batidas na porta

- Filho?

Ai cacete era a mãe dele, corri até David:

- David acorda – Eu mexia ele

- Oi Isa, bom dia! – Ele se espreguiçou, não faz isso comigo David.

- Sua mãe está na porta – Ele demorou alguns segundos para assimilar.

David deu um pulo do sofá, levando as cobertas junto com ele e pulando na cama e eu fiz o mesmo, David me abraçou me colocando a sua frente, po.rr.a David o que era isso duro nas minhas costas??

- Pode entrar mãe. - Olhei para ele e o vi extremamente sem graça.

Ela adentrou, deu uma bela olhada pelo quarto e se demorou no sofá.

- Bom dia meus amores, vou dar uma saída agora pela manhã e retorno na hora do almoço ok?

Demos bom dia.

- Tá bom mãe.

Ela se despediu e saiu.

Quando eu ia falar David tapou minha boca e apontou para debaixo da porta. Deu para ver a sombra de seus pés e que ela estava tentando escutar algo.

- O que acha de tomarmos um banho juntos amor? – David falou um pouco alto e tirou a mão da minha boca.

- Só se for de banheira amor. – Disse tampando meu rosto em seguido, morri de vergonha.

- Ta bom vou enchendo então.

Continuamos observando e ela foi embora.

- Mamãe está desconfiada.

- Era só o que nos faltava – Tratei de sair da frente dele.

- Temos de ser o mais convincente possível.

Eu assenti, David espiou pela janela.

- Ela acabou de ir.

- David o que acontecerá se sua mãe não se convencer?

- Eu nem quero pensar nessa possibilidade.

- Você está melhor?

- Sim, graças a você – Eu sorri e fui para meu quarto tomar um banho e me trocar, sai de lá trancando a porta.

Encontrei David no corredor, muito bem arrumado, ele pediu que o acompanhasse até seu escritório e assim o fiz.

Chegando lá David me mostrou seu novo projeto e disse que queria que tudo fosse feito por mim, uffa, eu teria muito trabalho pela frente!

​David foi para a empresa se despedindo de mim com um beijo incrível e eu também fui para uma empresa, a qual estava finalizando o desenho de um projeto.

A tarde por volta das 15:00, David me ligou me informando que sua mãe havia resolvido ficar mais um dia, eu mereço né?


Estava tão cansada do meu cabelo, resolvi passar num salão e mudar o visual, meu cabelo cresce rápido então cortar não era problema.

A noite eu estava de volta em casa, David já havia chego e assistia televisão com Sandra.

- Boa noite! – Disse adentrando.

- Boa noite! – Disse adentrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Boa Noite amor .... – David me encarava - Você demorou! Você está linda! – Ele veio me abraçando.

- Acabei fechando dois contratos amor e inclusive um é para sua empresa. Aproveitei e passei no salão para cortar o cabelo e mudar um pouco – Disse animada.

Nesse meio tempo David havia aberto uma empresa de soluções digitais, na verdade ele tinha mais de uma empresa, umas 5 por aí, cada uma em um ramo diferente, e essa empresa que eu estava desenhando o projeto queria implantar um sistema diferente e logo indiquei a empresa dele.

- Essa minha mulher é demais - Ele disse me beijando. – Amei seu cabelo – Disse sincero.

Mulher? Eu ouvi isso!

- Obrigada – Eu sorri, precisava mudar um pouco e pelo visto fiz muito bem!

- Você está lindíssima Isabela.

- Obrigada Sandra, vocês já jantaram? – Perguntei me soltando de David, afinal Sandra estava lá né

- Estávamos te esperando querida – Ela respondeu amorosa.

- Então vou tomar um banho rapidinho e desço.

Dei um beijo em David e subi, aproveitei passei no meu quarto peguei algumas coisas e fui para o quarto de David.

Rapidamente tomei banho e desci, jantamos e fomos para a sala.

Ficamos assistindo tv e acabei pegando no sono no ombro de David, mas acordeiquando me pegava no colo.

- David, eu posso andar - Falei ainda grogue de sono.

- Eu sei.

Ele me depositou na cama, me deu um beijo na testa e foi para o banheiro e eu fiquei com a minha cara de tacho esperando um beijo de verdade.

Voltei a dormir rapidamente.

No outro dia enquanto tomávamos café, Fredy entrou na sala de jantar avisando que o Sr Edward Beckham, pai de David, estava na sala.

David não esboçou reação, achei estranho ele não pedir para Fredy chamar o pai para tomar café conosco.

Terminamos nosso café e nos encaminhamos para sala, mas antes David enlaçou minha cintura e assim encontramos seu pai.

Assim que o olhei senti um frio subir em minha espinha.

- Olá pai - David não me largou, não abraçou o pai muito menos esboçou estar feliz por vê-lo.

- Olá David - Seu pai ô cumprimentou me olhando do pé a cabeça e eu não gostei disso.

- Olá David - Seu pai ô cumprimentou me olhando do pé a cabeça e eu não gostei disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Essa é Isabela, minha namorada!

- Olá - Eu sorri e lhe estendi a mão.

Mas ele apenas me encarou, não me cumprimentou, me ignorou totalmente e eu fiquei tão sem reação que apenas baixei minha mão e continuei encarando ele, eu nunca tinha passado por isso, sempre fui gentil e educada, me senti péssima.

- Se separou de Victoria para depois arrumar uma menina qualquer como essa? – Como é que é?

- Se separou de Victoria para depois arrumar uma menina qualquer como essa? – Como é que é?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não pude esconder meu espanto! Esse homem é doido?

* * * * 

Me perdoem pela sumida, amanhã tem mais!

Apenas Negócios [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora