- Está me pedindo em namoro? Mas nós já somos namorados não? – Sorri tentando quebrar aquele clima nada indicado.
- Teoricamente sim. – Ele balançou a cabeça de lado.
Ele sorriu de lado e se levantou me levando junto, se colocou a minha frente e se ajoelhou, eu levei as mãos a boca, não teve como conter o espanto.
- Isabela, você quer namorar comigo? - Eu arregalei os olhos e paralisei, nem nos meus sonhos mais doidos imaginei David Beckham ajoelhado me pedindo em namoro!
Eu o encarava estarrecida, sem reação alguma. De repente me veio uma sensação ruim.
- Você está brincando? Isso não tem graça David.
Ele se pôs de pé e segurou minhas mãos.
- Não Isabela, eu não estou brincando, estou falando muito sério, eu sei que você passou por um relacionamento ruim e ... vou entender se não aceitar! Mas nós podemos ir com calma! – Ele estava agitado.
Eu só conseguia piscar.
- David e o contrato? – Ele olhou em meus olhos
- Nós resolvemos isso depois - Ele tinha sentimentos em seus olhos, mas não falou nada.
- David eu não sei o que dizer, eu não esperava por isso.
- Isabela eu tenho sentimentos por você.
Porr@ eu queria gritar e um filme passou em minha cabeça.
- Você não precisa responder agora ok? Apenas considere essa possibilidade.
Eu apenas assenti.
- Quer ir para casa?
- E-eu quero.
Fomos num profundo silencio. Minha cabeça dava voltas colocando todos os possíveis problemas que eu enfrentaria se aceitasse.
Ao entrar fui direto para o meu quarto, quando ia entrar senti meu braço ser puxado e meu corpo ir de encontro com o de David, meus lábios foram rapidamente capturados pelos seus num beijo extremamente quente, nossas bocas se encaixavam, nossas línguas pareciam se conhecer a tempos, mas ele interrompeu o beijo.
- Boa noite Isabela.
- B-boa noite David. – Eu estava aturdida.
Ele saiu me deixando zonza no corredor.
Entrei no quarto ainda processando tudo que havia acontecido nessa noite.
Tomei um banho demorado, eu não conseguia ordenar meus pensamentos e o medo de me machucar falava mais alto que qualquer outro sentimento. Eu não queria me decepcionar de novo, David e eu éramos de mundos diferentes, Vitoria poderia querer ele de volta, David era cercado de mulheres lindas e uma hora se enjoaria de mim ou será que ele queria namorar comigo apenas até o contrato acabar?
Em meio a esse turbilhão de pensamentos eu adormeci.
Na manhã seguinte, ao levantar dei de cara com um bilhete de David no criado mudo ao lado da minha cama:
Uau, é eu estava com um sorriso idiota na cara, quem hoje em dia deixa bilhetinhos? Peraí ele entrou aqui? E me viu dormindo? Senhor Jesus que eu não estivesse babando nesse momento.
Tomei um banho, tomei um café e fui para a empresa, eu agora havia me tornado diretora de projetos, tinha uma sala só minha, mas não era no mesmo andar de David, o que era bom, pois vê-lo me desestabilizava totalmente, tinha uma assistente também.
Assim que cheguei já corri pois eu tinha muito trabalho, precisava revisar 4 projetos.
Por volta das 12h00 meu celular tocou, eu estava tão distraída, que atendi sem tirar os olhos do projeto:
- Alô?
- Oi Isa.
Gelei.
- Oi David.
- Vamos almoçar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Negócios [PAUSADA]
RomanceApós sofrer um duro golpe da vida, Isabela, 23 anos, decide sair do Brasil e ir morar com sua amiga de infância. Formada em Arquitetura, ela consegue trabalhar em uma das maiores empresas de Arquitetura da Califórnia. Selecionada para fazer parte de...