Capítulo 46 - *Bônus David*

1.1K 88 3
                                    

A cada dia eu descobria mais sobre Isabela e a medida em que a conhecia me assustava com o rumo dos meus sentimentos.

A visita ao Brasil foi ótima, acabei descobrindo sem querer que Isabela era minha fã, uma história que espero ter a chance de conhecer. Fomos ao cinema, e até a um show, coisa que não fazia há muitos anos. E foi lá em que eu a beijei, meu corpo respondeu por si só, Isabela mexia demais comigo, mais do que eu poderia imaginar. Beijar ela foi sem dúvida uma das coisas mais incríveis que já senti, até ela parecer ter avistado alguém e mudar totalmente seu comportamento.

Tivemos de voltar mais cedo devido a audiência com o juiz, o que foi a gota para mim, Vitoria havia conseguido guarda compartilhada, não que eu não quisesse meus filhos com sua mãe, mas eu sabia que ela não ligava para eles.

Isabela esteve ao meu lado todo o tempo, vi eu Vitoria não a aprovou, isso era obvio Isabela estava longe de ser parecida com Vitoria, Isabela era diferente. Porém após a decisão do juiz eu me isolei, eu estava desesperado, achei que meu plano iria dar certo e pelo contrário estava indo por agua a baixo, pensei em residir o contrato que fiz com Isabela, mas não queria ela longe de mim, eu estava ficando louco.

Em contrapartida, Isabela, contratou pessoas para cuidar da casa, sempre deixando relatórios em meu escritório para que eu desse minha opinião, essa mulher não existe.

Eu estava tão desesperado, que nem me alimentado direito eu estava, em consequência adoeci rapidamente e lá estava ela novamente ao meu lado. ME deu até comida na boca, ninguém nunca havia feito nada disso por mim. Pode me julgar, mas eu me aproveitei da situação para tê-la mais perto, E a chamei para assistir tv comigo, muito receosa ela aceitou, e eu me controlava para não beijá-la. Fingir dormir e a abracei, ela pareceu uma estátua e achei que tinha feito bobagem, mas logo ela começou a acariciar meus cabelos, meu Deus a quanto tempo alguém não fazia isso, parece coisa pequena, mas para mim era muito. Se eu pudesse nunca mais sairia dali, e foi naquele momento em que tudo mudou. Isabela me contou seu verdadeiro motivo de ter ido embora do Brasil, eu estava irado de raiva, como alguém faria isso com ela, Isabela era uma mulher e um ser humano incrível, quanto mais ela falava mais ódio eu sentia e a vontade de tê-la para mim só aumentava, e eu não resisti, a beijei da forma que tanto desejava, até minha mãe resolver me visitar sem avisar.

Por sorte mamãe gostou muito de Isabela. E sua visita implicou em dormirmos juntos mais uma vez. Isabela era uma mulher de muito respeito então eu dormi no sofá, não queria que ela me achasse um homem safado.

Mamãe ficou por alguns dias, e nesse meio tempo Isabela cortou os cabelos o que a deixou ainda mais linda.

Só não contava com a visita surpresa do meu pai, que foi incrivelmente grosso com Isabela, meu pai idolatrava Vitoria e me culpava pelo fim do meu casamento. E diante de sua demonstração de ignorância até eu mesmo não tive reação, mas como ela sempre me surpreende, respondeu à altura, com toda educação, e isso só contribuiu para que meu sentimento por ela crescesse.

Mas eu não podia me envolver com Isabela, ela havia concordado com o contrato, isso era um negócio, como ela mesmo já falou. Isabela já foi muito magoada, e tenho medo de magoa-la sim, o meio artístico é complicado de se lidar. Por isso decidir manter o máximo de distância, não posso correr esse risco.

Mas confesso que nesses três meses em que resolvi manter distância, a situação só piora, porque eu sinto uma necessidade quase louca de estar perto dela.

Não adiantava nada tentar me manter longe!

Estamos a caminho da casa de um amigo meu de infância e Deus como ela está linda!

A forma como ela cativava e se dava bem com todos era fascinante, embora Ellie estivesse presente e Isabela já havia deixado claro que não gostava dela, não impediu de em poucos minutos ela conversava animadamente com todos, fez até a famosa caipirinha o que deixou George e Mary extremamente animados.

Pouco antes de irmos, Georg me parabenizava por ter encontrado Isabela, e ali eu tive certeza de que não poderia perde-la jamais.

De lá a convidei para darmos uma volta no parque, ela estranhou mas aceitou.

Apenas Negócios [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora