Capítulo 42

1.3K 102 11
                                    

Escrevi esse capitulo escutando essa musica ♥

Bruno Mars - Versace on the Floor

* * * *  


- Não – Ele respondeu depois de tortuosos segundos.

- Vou descer então – Me encaminhei para a porta, meu coração gritava para eu me deitar ali com ele mas meu cérebro gritava na mesma altura para eu cair fora dali.

- Você volta?

- É melhor você descansar David.

- Eu estou descansando, porque não descansa junto comigo aqui?

Eu queria ir, mas sabia que não devia, mordi o lábio inferior pensando nas inúmeras hipóteses de eu ficar ou não.

- Eu não vou morder você, não foi você mesmo que disse "David eu não sou uma garotinha de 15 anos. Somos dois adultos" – Ele imitava minha voz – Vai deixa de bobagem e deita logo aqui.

- Se você me morder eu te dou um soco. – Ele gargalhou e depois colocou a mão na garganta reclamando de dor.

Ele arrumou os travesseiros e nos deitamos, bem próximos, bem próximos mesmo.

- O que você quer assistir? – Ele estava com a voz melhor, esse remédio era bom mesmo.

- Não sendo um filme de terror, pode ser qualquer um.

- Então eu vou colocar terror.

- Não David.

- Então vamos conversar.

- Sobre? – Me virei para ele.

- Você. – Ele se virou para mim.

- Primeiro quero saber porque me ignorou esses dias, e por que não me contou sobre a decisão do juiz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Primeiro quero saber porque me ignorou esses dias, e por que não me contou sobre a decisão do juiz.

Ele se apoiou o cotovelo na cama - Eu te peço desculpas por isso Isabela, mas eu fiquei com medo de que você se sentisse culpada.

- Mas eu sou culpada David.

- Não você não é, fingir um relacionamento para a mídia não é fácil Isabela e eu sei disso.

- E o que faremos?

- Por enquanto nada, se a gente fizer algo muito chamativo vai parecer mais mentira ainda.

Assenti.

- Agora eu quero saber o porquê que você veio embora para cá, eu não consigo entender, você tinha um emprego ótimo, que eu fiquei sabendo, tinha uma carreira pronta amigos e uma família que te ama muito.

Enquanto ele falava eu o observava já com os olhos marejados.

- Isabela, se você não quiser falar eu vou entender. Eu só tenho curiosidade, um dia se quiser falar...

Apenas Negócios [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora