Minha vida, tinha sido virada de cabeça para baixo.
Vitoria havia e pedido o divórcio, nosso casamento já estava uma porcaria, mas eu pensava em nossos filhos.
Eles nunca tiveram Vitoria como exemplo de mãe, talvez considerassem suas babas muito mais do que ela.
Ela pediu divorcio em um dia e no outro havia ido embora, sem ao menos se despedir dos filhos.
E eu estava mais perdido que tudo. Sempre trabalhei muito e nunca tive pude dedicar tempo suficiente aos meus filhos, mas quando estávamos juntos nada nos atrapalhava. Mas isso teria que mudar.
Eu precisava trabalhar menos, mais perto e poder ficar mais com meus filhos.
Assim que Vitoria foi embora, diferentemente do que eu imaginava, meus filhos reagiram super bem, inclusive Harper a mais nova.
No total temos quatro filhos Brooklyn de 13 anos, Cruz de 8, Romeo de 6 e Harper com 3 anos.
Na mesma semana reuni meu pessoal e demos andamento a um projeto que havia sido deixado de lado, a construção de um prédio comercial e nele seria meu escritório.
Procurei uma casa boa, próxima de lá para morar com meus filhos.
Poucos mais de um mês o prédio já estava sendo construído, quando Vitoria veio me encontrar, dizendo que ficaria com a guarda dos nossos filhos, e eu claro a disse que não permitiria isso, se ela mal tem tempo para si mesma.
Ela me informou que estava namorando e estava morando junto com um cara multimilionário, e que lutaria pela guarda deles e principalmente pela pensão.
Era muita cara de pau. Vitoria estava em ascensão com sua marca de roupas, mas ambiciosa por mais rica que ficasse, o dinheiro nunca era suficiente, ela sempre queria mais e mais.
Eu precisava correr, um grande amigo meu, Connor, meu advogado, estava me ajudando com esse processo.
Minha irmã, também estava me ajudando muito, cuidando das crianças e os levando na escola.
Antes do prédio ficar pronto, entrei em contato com Stella, uma grande profissional, gerente de uma das mais maiores empresas de arquitetura aqui da Califórnia.
Sem muitas delongas, Stella me trouxe projetos realizados por seus funcionários, e um me chamou muito atenção, era de uma brasileira, recém-chegada, seu nome era Isabela.
Assim que bati o olho em seu projeto e a escolhi para trabalhar no meu edifício.
Eu a conheci logo depois.
Uma moça muito inteligente e inegavelmente linda.
Muito profissional ela me entregou todo o esboço de seu projeto e eu aprovei de primeira.
Mas não foi isso que me deixou impressionado.
Logo em seus primeiros dias, precisei levar as crianças comigo para o edifício, minha prioridade hoje são meus filhos, quem não gosta deles não gosta de mim e quem gota deles ganha minha admiração, Harper chegou reclamando que estava com fome e Isabela prontamente lhe ofereceu um pacote de bolachas. Harper ficou muito contente. Precisei subir ao 12° andar e deixei eles com ela, parece loucura, deixar meus filhos com uma desconhecida, mas Isabela me passou uma confiança que nunca senti com mais ninguém.
E quão grande foi minha surpresa quando voltei, Isabela e Harper voltavam de mãos dadas do banheiro, e aquela cena se instalou na minha mente, Harper era sistemática e era muito difícil, ela se dar bem com alguém de cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Negócios [PAUSADA]
RomantikApós sofrer um duro golpe da vida, Isabela, 23 anos, decide sair do Brasil e ir morar com sua amiga de infância. Formada em Arquitetura, ela consegue trabalhar em uma das maiores empresas de Arquitetura da Califórnia. Selecionada para fazer parte de...