- Vamos tomar banho?
Ele arqueou as sobrancelhas
E em dei conta da asneira que falei.
- Q-quero dizer, você toma banho primeiro e depois eu. Um de cada vez. – Eu me atrapalhei e David sorria.
- Tudo bem Isa, vamos.
Não me arrisquei a falar mais nada.
Depois que cada um tomou seu banho Connor ligou dizendo que teríamos que voltar antes pois o juiz que cuidava do processo fez alterações e precisava comunica-los.
Então voltaríamos amanhã.
- Eu sinto muito Isa, mas prometo que a gente volta aqui. – Ele estava tristinho
- Eu entendo David. Podemos trazer as crianças na próxima?
- Claro que sim.
Meu celular tocou
- Alô?
- Oi amiga
- Su?
- Não a Victoria Ex-Beckham
- Vou desligar agora idiota!
- Amiga David tá ai? Põe no viva voz!
- Tá - coloquei - Está no viva voz Su.
- Casal lindo estou com ingressos para um show bem legal, vamos?
Olhei para David
- Agora Su?
- É ué
- Mas amanhã é quarta
- E? Você vai trabalhar amanhã cedo?
- Não!
- Então pronto!
- Quem que vai?
- O pessoal que estava ai ontem.
Tirei do viva voz.
- Eu vou ver aqui com David e te aviso por whats!
- Ta bom, mas é pra ir para matarmos a saudade dos velhos tempos.
- Tchau!
- Tchau!
- Você quer ir? - David perguntou
- Ah tanto faz, faz tanto tempo que eu não saio que é indiferente.
- Eu quero ir - Fiquei surpresa com a revelação dele
- Então vamos - Eu me animei
Avisei a Su que iriamos.
Me arrumei fiz uma maquiagem bem bonita, David trajava uma calça escura e uma camisa.
Pedi um taxi para nós, pois acabaríamos bebendo.
Encontrei David na sala com meus pais.
- Uau - Ele disse ao me ver
- Filha como você está linda
- Você não vai sair assim não a, pode trocar de roupa - Papai falou e eu arregalei os olhos - É brincadeira filha, você está linda.
O carro nos esperava do lado de fora.
- Vamos? – Chamei por David.
- Claro.
Me despedi dos meus pais
- Aproveitem - Mamãe piscou para mim.
Ela não tem jeito.
Ao chegarmos avisei a Su que veio nos encontrar.
Era uma casa de shows nova, muito chique. Su havia reservado um camarote para nós.
David e eu cumprimentamos o pessoal.
Os seguranças que David contratou estavam lá também. Tocava uma música super dançante, era impossível não mexer o corpo.
- Quer beber algo? - Perguntei a David
- Quero aquela bebida que só tem aqui, mas esqueci o nome.
- Caipirinha? - Eu tinha que falar bem próximo do ouvido dele por conta da música
- Isso - Ele falava sorrindo
- Vou pegar
- E eu fui peguei duas caipirinhas.
Percebi que os homens me olhavam, me senti estranha. Isso raramente acontecia. Raramente tipo nunca.
Voltei com os copos.
- Na próxima eu pego as bebidas. - Ele falou junto ao meu ouvido e eu me arrepiei toda
- Por que? – Será que eu peguei a bebida errada?
- Os homens estavam te secando!
- Tá com ciúmes da sua namorada de mentira? - Comecei a rir e ele também
Conversava alegremente com Su e as meninas e os meninos estavam mais afastados.
Vi quando um grupinho de mulher que estava na pista, faziam gestos tentando chamar a atenção de David e quando uma se lançou para subir aqui.
- Meninas vamos ficar com os meninos show já vai começar!
Elas concordaram e assim fomos.
Eu já estava no segundo copo de caipirinha, David no terceiro. Ele estava de boa e eu alegrinha.
Nos aproximamos, David me enlaçou pela cintura e vi a rapariga que estava lá embaixo se aproximando, tratei de ficar na frente dele, que por sua vez me abraçou por trás, era uma péssima combinação: David+cachaça = Isabela perdida!
O show começava e eu estava animadíssima demais para o meu gosto!
Eu queria dançar todas as músicas e dancei, David observava.
Começou umas músicas mais lentas e eu me aproximei de David.
Andreia e Vitor já se pegavam, Su estava de paquera com um rapazinho do outro camarote, Paloma estava com o namorado!
Me encostei de costas na grade do camarote observando quando David se aproximou. Tocava uma música mais lenta quando ele se colocou a minha frente e me abraçou.
Eu queria tanto beijar David que chegava a doer em mim. Fiquei sentindo seus braços em minha volta quando ele se afastou um pouco e me encarou.
David veio se aproximando, e o mundo foi parando a medida em que ele chegava perto, eu me senti derreter quando David me beijou, primeiro um selinho demorado, mas eu queria mais e entreabri meus lábios e sem demora nenhuma ele os capturou, levei minhas mãos até seu cabelo, e senti minhas pernas falharem quando sua língua quente invadiu minha boca, eu correspondi na mesma intensidade e em questão de segundos eu recebia o melhor beijo da minha vida. Era incrível, ele me beijava com tanta vontade, e eu devolvia da mesma forma, e a sensação que eu tive é que eu estava perdida todo esse tempo e encontrei o que eu procurava sem saber!
Eu não queria parar de beija-lo, mas a música acabou e o pessoal assobiava e gritava, eu não tinha percebido até David encerrar o beijo com um selinho. E me encarar por alguns segundos. Eu queria mais, precisava de mais.
Ficamos abraçados o resto do show mas não houve nenhum outro beijo pra minha total frustração.
Eu estava feliz, muito feliz, até eu avistar quem eu menos queria na vida. Carlos!
Eu senti uma náusea tão grande, comecei a tremer, David percebeu. Eu estava quase em estado de choque.
- Tudo bem Isa?
Apenas neguei com a cabeça, ele me segurava, olhei novamente para trás e não o vi mais, será que foi coisa da minha cabeça?
- Você quer ir para casa?
- Sim, por favor.
Pedimos o taxi e fomos, nada foi falado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Negócios [PAUSADA]
RomanceApós sofrer um duro golpe da vida, Isabela, 23 anos, decide sair do Brasil e ir morar com sua amiga de infância. Formada em Arquitetura, ela consegue trabalhar em uma das maiores empresas de Arquitetura da Califórnia. Selecionada para fazer parte de...