Capítulo 53

2.2K 121 50
                                    

Voltei minha bixas lindas ♥


*    *   *

- Como o que faço a aqui? Vim saber como você estava, é claro!

- Como você pode ver estou muito bem.

- Também preciso falar em particular com você David – Ela me olhou

- Crianças o que acham de irmos para o jardim? O filme já acabou mesmo..

As crianças tinham carrancas em seus rotos e eu não disse mais nada, apenas me levantei com eles me seguindo.

Essa mulher me dava nos nervos. E percebi que as crianças não haviam gostado nenhum pouco da visita dela.

Eu ainda estava insegura em relação ao que David dizia sentir por mim, e ela estar ali me fazia mais insegura ainda.

Ficamos jogando bola por um tempo e resolvi entrar para pegar água, mas na verdade eu queria saber o que tanto conversavam. Me aproximei da sala sem que me vissem.

- Já disse a você Victoria, acabou!

- David eu me arrependo, eu ainda amo você, não faça isso com nossa família!

Houve um silencio e na minha cabeça já imaginava mil cenas.

- Foi você que fez isso com a nossa família, e quer saber não existe mais a nossa família, minha família hoje são meus filhos e a Isabela.

- Aquela mosquinha morta? David me poupe, você um homem incrível desse jeito com uma sem sal daquelas...

- CHEGA VICTORIA! – David gritou que até eu me assustei. – Você não tem um pingo de moral para falar de Isabela. E saia da minha casa.

- Eu vim cuidar de você David. – Ela estava alterada

- A minha mulher já está cuidando de mim, a minha mulher, a Isabela.

E a minha deusa interior ia a loucura, resolvi voltar, poderiam me ver e eu não queria isso.

E a minha deusa interior ia a loucura, resolvi voltar, poderiam me ver e eu não queria isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltei sorridente para junto das crianças.

- Ela já foi embora? Por isso você está sorrindo? – Romeo me perguntou

- Não meu amor, sua mãe ainda está lá dentro, vamos voltar a jogar.

E assim fizemos, não demorou muito para Victoria sair batendo os pés de dentro da casa, ela não se deu ao trabalho nem de falar com os filhos, que pareceram não se importar com isso.

David veio caminhando um pouco devagar, aquela conversa definitivamente não o tinha feito bem.

Fui ao seu encontro

- Você está bem?

Ele me olhou por alguns segundos e me abraçou.

- Só com um pouco de dor.

- Vamos entrar, você precisa descansar.

Fomos entrando.

- Só descanso se me der um beijo.

- Dou até mil.

Ele sorriu – Gostei disso.

Chamei as crianças para dentro.

Cada um tomou seu banho e descemos para almoçar.

Dona Sandra chegou logo depois para saber como David estava e passou a tarde e jantou conosco.

Já era tarde quando todos já haviam se recolhido para dormir, fomos para o quarto de David, por mais que a curiosidade me corroesse eu não ia perguntar nada sobre Victoria, e David parecia não querer tocar no assunto também, era melhor deixar isso pra lá.

Ele se encaminhou para o banheiro enquanto eu fiquei fitando a noite pela grande sacada do quarto de David, minha cabeça dava voltas, será que ele ainda poderia ter uma recaída com Victoria? Mas é claro que sim, eles foram casados por anos e têm 4 filhos e se isso acontecesse eu não suportaria.

Me assustei quando senti a respiração de David me meu pescoço

- Não vai perguntar para que Victoria veio? – Disse enquanto me abraçava.

- Não. – Mas eu queria.

- Por que?

- Isso não é da minha conta David, vocês tiveram um passado e provavelmente tenham coisas a conversar.

Ele permaneceu calado e me virou de frente para ele e ficou a me olhar, então ele me beijou, suavemente a princípio, mas aos poucos com crescente ansiedade, como se quisesse me devorar. E a essa altura eu sabia que compartilhávamos do mesmo desejo. David passava suas grandes mãos pelo meu corpo me arrancado extremos arrepios;

- Seja minha Isabela. – Ele sussurrou encostando sua testa na minha

Eu poderia ter freado ele, poderia tê-lo afastado, afinal eu não tinha estado com mais ninguém depois de Carlos, mas tudo o que mais queria era sentir sua pele na minha.

- Eu sou sua David. – O abracei pelo pescoço trazendo-o mais para mim

David sorriu e voltou a me beijar me guiando até a cama e me deitando nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

David sorriu e voltou a me beijar me guiando até a cama e me deitando nela. David abandonou minha boca e desceu seus beijos por meu pescoço, eu já estava louca de desejo, coloquei minha mão por baixo de sua camisa, eu precisava sentir aquele homem em mim.

Parecia insano, quantas vezes eu com minha mente fértil me imaginei assim com David? Mas nem em sonhos chegaria perto do quão bom é a realidade.

Sem muita enrolação David tirou minha roupa me deixando apenas de calcinha e sutiã e se despindo em seguida.

Ele era lindo, era perfeito e eu me sentia incrível em vê-lo tão excitado, um misto de emoções tomou conta de mim.

- Sonhei tanto com isso – Me disse voltando a me beijar.

- Eu também – Falei em sussurro

David desceu seus beijos pelos meus seios e nada mais parecia existir no mundo a não ser nós, a cada beijo, a cada caricia eu sentia como se fosse explodir de prazer.

A essa altura eu já não suportava mais esperar, mas não precisei dizer nada, David me preencheu, de todas as formas, possíveis e imagináveis, e se existisse prazer maior que aquele eu desconhecia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas Negócios [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora