- Isa você pensa em voltar para o Brasil? - Cindy perguntou
- No momento eu não tenho planos de voltar para o Brasil não Ci!
- Que bom, você é muito linda, seria muito ruim te perder para o Brasil!
- Obrigada Rui
- A propósito, você tem namorado Isa? – Perguntou interessado
- Er... t-tenho sim – Eu quase falei não
- Ah que pena! Perdi minha chance
David pigarreou e disse:
- Então vocês têm algum projeto para trabalharem?
David tratou de mudar de assunto
- Até o momento não senhor Beckham.
A conversa continuou seguindo até David dar por encerrado e mais uma vez agradecer a todos. Cada um foi saindo até o Otavio perguntar
- Posso te levar para casa Isa?
- Não se preocupe Otavio eu mesmo a levarei! – Minha imaginação mega fértil me dizia que isso era ciúme, eu realmente tinha uma imaginação doente.
- Ah sim senhor Beckham, bom tchau - ele se virou a mim - espero vê-la em breve Isa.
Mas o que é que deu nele? Ele mal falava comigo!
- Tchau Otavio
Logo ele saiu.
- Vamos buscar suas coisas?
- Sim, vamos.
Nos encaminhamos para o carro, David abriu a porta para mim, deu a volta e entrou também.
Depois de algum tempo em movimento eu perguntei:
- Senhor Beckham, as crianças sabem de tudo isso?
- Não, iremos contar juntos a eles. Se bem que já até imagino a reação deles.
- Eu espero que seja boa - Pedia a Deus mentalmente isso.
- Eles não sabem do contrato na cabeça deles nós realmente estamos apaixonados.
- Será que Brooklyn não desconfiará?
- Não podemos deixa-lo desconfiar
- O acordo é que esse relacionamento seria fictício, que só precisaríamos demonstrar algo para a mídia.
- Sim Isabela, mas se um deles desconfiar e isso chegar nos ouvidos de Vitoria ela usará isso contra mim.
Tá ok , ele tinha razão, mas eu ia morar na casa dele, gente isso não ia dar certo!
Logo ele parou o carro na frente do prédio.
- E pare de me chamar de Senhor, sou seu namorado esqueceu? - Perguntou risonho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Negócios [PAUSADA]
RomanceApós sofrer um duro golpe da vida, Isabela, 23 anos, decide sair do Brasil e ir morar com sua amiga de infância. Formada em Arquitetura, ela consegue trabalhar em uma das maiores empresas de Arquitetura da Califórnia. Selecionada para fazer parte de...