O parque estava VAZIO, mas o clima estava gostoso e a companhia então nem se fala!
Começamos a caminhar e falar sobre amenidades, David segurava minha mão e logo tratei de dizer:
- David não tem ninguém aqui, você não precisa andar segurando minha mão!
- Pode ser que tenha algum paparazzi escondido no mato.
- David agora é 1 da manhã! - Eu me acabava de rir.
- Eu sei, mas pode ter um por aí e .... eu gosto de segurar sua mão - Ele sorriu pra e mim e eu me senti minhas bochechas queimarem.
Andamos mais um pouco e sentamos em um banco.
- Depois do seu noivo você não ficou com mais ninguém? - Ele perguntou de repente
- Não, bom... você conta?
Ele sorriu - Então começou bem!
Demos risada
- E quando o contrato acabar? Você pensa em voltar para o Brasil?
Eu realmente ainda não tinha pensado nisso, na verdade eu não queria pensar!
- Não sei, talvez eu volte. Porque?
- Você prometeu não se afastar de nós – Ele se aproximou de mim.
- Eu sei, mas isso não quer dizer que verei você e as crianças todos os dias - Baixei o olhar, só de pensar nisso meu coração partia em mil pedaços - Ficando aqui ou voltando para o Brasil eu terei meu canto para morar, mas eu não vou me afastar de vocês David, não se preocupe!
- É bom saber disso, tenho certeza que arrumará um namorado assim que me largar.
Nós rimos.
- Olha quem fala, você "namorando comigo" - Fiz sinal de aspas com os dedos - A fabulosa Ellie Goulding não lhe dá sossego imagine quando ficar solteiro oficialmente!
- Que mulher chata e oferecida, ela é legal como amiga e só.
- Mas eu acho que você começa a namorar bem antes de mim.
Ele ficou calado.
- Não sei se quero namorar outra pessoa. – Ele dizia olhando para frente, David estava tenso e isso era perceptível.
- David você é novo, é muito bonito e muito legal, merece encontrar uma pessoa especial. – Ele se virou de repente para mim, e eu engoli seco sob seu olhar.
Ele me encarava e eu fiquei sem jeito.
- O que foi? – Ele começou a brincar com uma mecha do meu cabelo.
- Acho que eu já encontrei a pessoa certa – Ele disse ainda mexendo no meu cabelo e eu franzi a sobrancelha.
Minha mente parou, meu coração parecia querer sair pela boca, fiquei toda gelada. Não consegui falar nada.
Ele se sentou mais perto de mim, segurou meu rosto e me beijou, um beijo tão diferente e tão cheio de palavras e sentimentos ocultos, eu o abracei enquanto recebia o melhor de todos os beijos, mas minha consciência me alertava e eu o afastei.
- David...
- O que foi Isa? Você já tem um namorado? – Ele passou a mão pelo meu rosto, eu me sentia num sonho maluco no qual eu estava prestes a acordar.
- Não David, não é isso.
- Que bom, eu quero ser o único por enquanto.
Quando ele disse por enquanto eu fiquei confusa, mas preferi não dizer nada e curtir o momento. Ele estava bêbado?
- O que quer dizer com isso David? Não estou te entendendo. – Eu nem conseguia respirar.
- Eu quero ser seu namorado - Ele estava bem nervoso e eu ri por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Negócios [PAUSADA]
Любовные романыApós sofrer um duro golpe da vida, Isabela, 23 anos, decide sair do Brasil e ir morar com sua amiga de infância. Formada em Arquitetura, ela consegue trabalhar em uma das maiores empresas de Arquitetura da Califórnia. Selecionada para fazer parte de...