David me puxou para seu colo e meu coração foi na boca, cai sentada no meio de suas pernas, e ele me abraçou como seu fosse um bebê, eu não consegui dizer nada, mas eu podia sentir seu coração tão rápido quanto ao meu.
- Me desculpe por tudo isso, mas não posso negar que você ainda passará por coisas semelhantes – Ele dizia enquanto me abraçava
Eu aproveitei o momento, que eu não sou troxa, enlacei meus braços em volta de seu corpo
- David não se preocupe já passei por coisas piores! – Disse me lembrando da cena de traição, se havia humilhação maior que aquela eu nem queria conhecer.
- Isso tem a ver com sua vinda para a Califórnia?
- Sim
- Espero que um dia você me conte – David disse curioso
- Quem sabe ...
Eu não queria falar sobre isso com ele, não agora. Ficamos um tempo em silencio.
- Já arrumou suas coisas? – Ele perguntou de repente.
- Já sim, falta uma coisa ou outra, mas a maioria está arrumado. E você arrumou suas coisas?
- Não, acho que vou subir e arrumar, lá agora está frio? Ou calor?
- Acho que está um pouco mais frio que aqui
Ele saiu e eu fiquei, me permitindo sentir o cheiro maravilhoso dele.
Subi para o quarto antes que eu pegasse no sono lá.
Sem demora eu cai num sono profundo.
Ao acordar, segui a rotina dos outros dias. E para minha surpresa David estava fazendo café.
Parei ao lado dele
- Bom dia. Precisa de ajuda?
- Bom dia - disse isso abraçando meus ombros e depositando um beijo na minha cabeça - Não. Está tudo sob controle.
- Então tá bom. Conseguiu arrumar tudo?
- Já sim
- Que bom. Vou dar uma ligada para Su, esqueci de dizer a ela que iríamos hoje.
- Está bem!
Fui para a escada, me sentei no primeiro degrau e disquei o número de Su.
Tentei ligar umas 10 vezes mas ela não atendeu, o que me deixou muito preocupada.
Voltei para a cozinha e tomei meu café com David.
Liguei novamente para Su mas sem sucesso.
Subi, terminei de arrumar a mala, minha bola de mão e separei uma roupa.
Connor me ligou dizendo que eu precisava usar redes sociais, por mais que eu não quisesse.
Depois que desliguei reativei meu Instagram apenas.
Assim que as crianças acordaram e tomaram café os chamei para irmos para a parte do jardim (quintal) que ficava na parte de trás da casa.
- Vamos jogar bola Isa – Romeo disse
- Deixa eu pensar, estamos em quatro – Brooklyn ainda tomava café – Meninos contra meninas?
Harper vibrou.
Cruz foi buscar a bola e Brooklyn apareceu.
- O que estão fazendo? – Brooklyn nos perguntou
- Nós vamos jogar bola, menino contra menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Negócios [PAUSADA]
RomantikApós sofrer um duro golpe da vida, Isabela, 23 anos, decide sair do Brasil e ir morar com sua amiga de infância. Formada em Arquitetura, ela consegue trabalhar em uma das maiores empresas de Arquitetura da Califórnia. Selecionada para fazer parte de...