Acordei por um incômodo, que julgo ser no braço, abro os olhos lentamente, esse não é meu quarto, eu estava em um quarto cinza, o quarto era grande, porém era estranho alguns móveis estavam no tetô?
Calma eu devo estar sonhando não é possível, só agora percebi o motivo do meu incomodo, um ursinho estava puxando meu braço, ele era realmente muito fofo.
- Aonde estou ursinho? - disse rindo - O mesmo saiu me puxando, então apenas segui ele.
Passamos por um corredor, ele era colorido e havia algumas bonecas em pratileiras, muitas bonecas.
O ursinho me levou até um outro quarto, em cima da cama havia um vestido, parecia um vestido de boneca, só que em tamanho real, havia também um par de sapatilhas pretas.
Julguei pelo gesto do ursinho, que era pra mim vestir, peguei o ursinho e coloquei ele sentado na cama, fui ao banheiro no quarto e tomei um banho, vesti a roupa e sai do banheiro.
Me surpreendi quando na cama havia um pente, e uma tiara preta com lacinho, penteie os cabelos e coloquei a tiara.
Peguei o ursinho novamente, e só agora senti falta do teddy, fiquei triste e abaixei a cabeça, sai do quarto e segui o corredor indo reto.
Havia duas portas, uma verde e uma vermelha, entrei na vermelha, era uma sala grande, em uma proltona havia um boneco, em tamanho real, ele era pálido, tinha os cabelos vermelhos, usava uma cartola, os olhos estavam fechado, suas roupas eram linda, parecida com a de um príncipe, me aproximei mais e toquei seu rosto.
Ele rapidamente puxou meu braço fazendo eu gritar de susto e pular para trás, assim, acabei tropeçando no meu pé seguido de uma queda.
O boneco me olhou, seus olhos eram dourados , era realmente lindo, fez um semblante preocupado, se levantou da proltona, e se agachou de frente a mim.
- Tudo bem? - ele me deu um sorriso e me ajudou a levantar - Eu não queria te assustar .
- Tudo bem, eu só não esperava isso, sabe, você se levantar do nada - Sorri - Qual o seu nome? Meu nome é.
- Kayra, eu sei - ele sorriu novamente.
- Ah, mas e seu nome? - perguntei rindo.
- Jason pode me chamar de jason - ele aproximou sua mão de mim e eu dei um passo pra trás - Deixe - me te tocar - Eu estava um pouco receiosa sobre isso mas logo deixei.
_________________________________________
• Pagina 2 - publicado em 11 de novembro de 2017.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To Hell << Jason The Toy Maker >>
غموض / إثارةQuando a sua vida é algo monótono , sem mistérios ou qualquer coisa do tipo , vale a pena se arriscar ? A jovem Kayra não havia medo de quase nada , e não se surpreende quando acaba se envolvendo com um creepypasta , Jason The Toy Maker , o cara q...