Forest

874 73 15
                                    

Acordei dessa vez na minha cama, olhei em volta e estava tudo calmo, peguei meu celular pra ver a hora eram exatamente 8 da manhã.

Levantei com um pouco de preguiça, me espreguiçei, e logo fui ao banheiro, liguei a água pra encher a banheira, tirei meu pijama, e entrei na banheira.

Leves flashbacks vinham na minha cabeça, mas eu não sabia se era um sonho, provavelmente foi um sonho .

Comecei a esfregar meu corpo e a sensação de ser observada começou, olhei em volta e não tinha nada, apenas uma boneca ao lado da porta, odeio bonecas.

O porque da boneca ali eu não sei, Mas deve ter sido meus pais que colocaram, me levantei, pegando a toalha e me enrolando.Sai do banheiro e fui em direção ao meu guarda roupa, peguei uma langerie preta, um short cintura alta preto, uma blusa regata branca, e um moletom rosa pastel e por último meu fiel all star branco.

Escovei meus cabelos, os deixando soltos, arrumei meu quarto, peguei o teddy, e desci para tomar café.

- Bom dia filha - mal entrei na cozinha e já recebo um bom dia da minha " mãe " .

- Bom dia mãe - sorri, e sentei na cadeira - Cadê o pai - perguntei colando um pouco de café na minha xícara.

- Saiu pro trabalho - Ela logo se sentou e começou a passar geléia na torrada.

- Aa, havia me esquecido que hoje era sexta - Peguei a pasta de amendoim e passei no meu pão, logo, o mordendo.

Por um momento ao lembrar do Abraço que dei em jason me senti feliz.

- Não, você não pode kayra - Sacudi minha cabeça na intenção de espantar esses pensamentos.

-Tá tudo bem filha? - minha mãe perguntou e logo eu balancei a cabeça pra confirmar.

- É que eu havia esquecido que hoje iria na floresta, vou levar o teddy pra conhecer a floresta.

- Que floresta?A atrás da nossa casa? Toma cuidado, eu ouvi dizer que um psicopata mora lá - Comecei a rir e ela ficou com cara de tacho.

- Mãe a senhora está ouvindo demais, se tivesse um psicopata aí, já teriam pego.

- Mas não é qualquer psicopata, eu fiquei sabendo que ele tem poderes, que pode controlar bonecas - Sua expressão era de medo, ela olhava em volta com se estivesse procurando algo.

- Esta tudo bem, eu te protejo - ri, e logo comecei a comer - Ah, falar em boneca, tem uma no meu banheiro e a senhora sabe que odeio bonecas.

- Mas eu não coloquei nenhuma boneca lá - Ela pensou um pouco - Deve ter sido seu pai, pra te assustar, depois eu tiro.

Concordei, continuando a comer.

Quando terminei meu café da manhã, me despedi da minha mãe e sai de casa, junto com o teddy, indo pro jardim do fundo, pulei a cerca, e começei a andar indo ao centro da floresta.

Devia ser umas 9:30 da manhã, o sol já estava ficando forte, eu estava exausta, parei um pouco de baixo de uma árvore, deitei a cabeça na árvore e acabei adormecendo.

_________________________________________

Página 4 • Publicada em 14 de novembro de 2017

Welcome To Hell  << Jason The Toy Maker >>Onde histórias criam vida. Descubra agora