Decidi quebrar o beijo , passei as mãos em seu cabelos logo indo de encontro ao seu rosto , desci as mãos pelo seu peito que estava nu , logo fazendo movimentos circulares no mesmo.
- Jason , você poderia me levar pra passear ou apenas para ver meus pais ? - perguntei logo recebendo um olhar um tanto confuso .
- Quer ver seus pais ? Mais eu achei que queria ficar comigo , e agora , assim , sem mais ou menos quer ir embora ? - ele se arrumou na cama e eu também , ficamos sentado de frente um ao outro
- Não quero ir embora , quero ficar aqui com - olhei em seus olhos que pareciam esperançosos- você - sorri e olhei pro lado , não queria ver a reação dele .
- Tudo bem , eu te levo - ele levantou da cama e eu comecei a segui-lo com o olhar , ele foi ao banheiro e ficou um tempo la .
suponho que ele deve estar fazendo suas higienes , depois , de um longo tempo ele saiu do banheiro , apenas com uma toalha branca em sua cintura , seus cabelos molhados , e gotas por seu corpo .
era a visão de um deus grego , ou um demônio grego não sei , mas era uma maravilha .
ele me encarou por breves segundos ou minutos , não sei , eu estava completamente admirada com aquele ser a minha frente .
ele foi ao guarda roupa dele e me encarou , entendi logo virando .
- Pode virar - voltei a olha-ló - se continuar a me olhar assim , eu vou cortar sua garganta , é estranho .
- é que você esta tão - fui interrompido pelo mesmo .
-Feio , estranho , eu sabia , é por isso que não uso essas coisas humanas , a maquiagem e a roupa de palhaço , ninguém pode me ver nela , eu posso ser quem eu quiser .
- você esta lindo , gosto das roupas de palhaço , mas você fica muito lindo assim .
ele sorriu e voltou a se arrumar , colocou uma calça preta , e uma blusa social azul , calçou um coturno marrom claro e secou seu cabelo com a toalha mesmo , logo penteando .
-Vamos ? - ele me estendeu sua mão e eu a segurei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To Hell << Jason The Toy Maker >>
Mystery / ThrillerQuando a sua vida é algo monótono , sem mistérios ou qualquer coisa do tipo , vale a pena se arriscar ? A jovem Kayra não havia medo de quase nada , e não se surpreende quando acaba se envolvendo com um creepypasta , Jason The Toy Maker , o cara q...