Revenge

589 66 18
                                    

- Oque foi ? - perguntei ao mesmo assim que entramos no quarto e eu fechei a porta.

- Olha , eu vou ser sincero , eu duvido que seus pais vão deixar você vim comigo , Vamos ser realista - ele caminhou até a minha cama e logo viu meu celular ali , o mesmo pegou e me encarou .

- Eles são legais , Vão deixar sim , A senha é 1234 - Ele olhou pra mim confuso e depois deu uma risada .

Mas seu sorriso logo sumiu quando começou a ver algumas coisas no celular,  o mesmo não deixou eu ver oque era .

Ele não disse nada durante um tempo , apenas ficou sentando na minha cama encarando o nada .

- Seu pai vai demorar ?  Tenho um compromisso a noite - o encarei .

- Provavelmente vai chegar umas dez horas,  que compromisso ? - ele me encarou e passou uma de suas mãos no cabelo .

- Nada que seja do seu interesse  senhorita - ele virou o rosto e ficou encarando a janela .

Fui até o meu celular , e peguei o mesmo logo o desbloqueando.

Havia algumas notificações do YouTube e do Facebook . Havia também mensagens dos meus colegas de classe .

Óbvio que eu não ia responder , apenas a do Joseph estava visualizada.

" Eu estou morrendo de saudades , você faz falta , vamos nos ver qualquer dia desses "

Sai da conversa e bloqueei a tela do celular.

Será que ele acha que eu tive algo com o Joseph?

Ficamos em silêncio um bom tempo , já havia escurecido ,e nada do meu pai .

- Olha eu adoraria conhecer seu pai , mais tenho mais o que fazer , já são nove e meia, eu preciso me arrumar - ele se levantou e ia sair mais eu parei em sua frente o impeendindo.

- Como assim ? Vai sair sem mim ? É um encontro ? - o mesmo já parecia estar com raiva pois seus olhos estavam numa luta de verde e dourado.

- É melhor você sair da minha frente, isso é algo que nem mesmo Você pode saciar - ele tentou passar , mas de algum jeito eu ainda tinha força.

- E-eu posso te ajudar - Seus olhos estavam em um verde intenso .

- Sai agora , estou mandando não pedindo - Sua voz estava fria e grossa , era de como a voz de um monstro de filme de terror . 

Mesmo sem a roupa e Maquiagem de palhaço, eu estava com medo , suas mãos estavam pretas até o ante braço.

Seus dentes estavam ficando afiado , era como um filme de terror .

- Eu não tenho medo de você jason - Eu mal terminei de falar e senti um empurrão , fazendo eu cair no chão com tudo .

Não doeu , não fisicamente .

Ele deu um passo pra trás e se virou , foi na direção da janela , abriu a mesma e me encarou por cima dos ombros .

- Jason se você pular essa janela e ir, eu juro que me vingo de você - ele pulou a janela e eu apenas suspirei .

Welcome To Hell  << Jason The Toy Maker >>Onde histórias criam vida. Descubra agora