exit

405 43 4
                                    

Ao chegar na Onde me interessava,  eu tive um pequeno susto,  o jardim , ele estava tão sem vida,  as flores murchas,  a grama antes verdinha , se encontrava quase cinza.

Adentrei a porta e meu susto foi maior ainda,  não parecia a mesma casa , estava tudo revirado,  era como um filme de terror.

Haviam ursos e bonecas , só aos pedaços no chão,  a possibilidade de teddy estar ali, me fez chorar,  fui silenciosamente até as escadas .

Subi devagar,  quando cheguei lá em cima soltei a respiração que eu sequer havia percebido que eu tinha prendido.

O corredor estava igual lá embaixo , as paredes tinham marcas de sangue , a luz do corredor piscava sem parar.

Eu não sabia porque estáva com medo , fui em direção a porta do jason,  mas um barulho de algo se quebrando me fez entrar no  quarto correndo.

Um cheiro ruim invadiu meu nariz, tampei o nariz e me esforcei para não vomitar  .

O quarto dele estava horrível,  parecia que um furacão tinha entrado ali , haviam garrafas de álcool, cigarros e até camisinhas no chão.

Dei um alguns passos pra frente , tentando não terminar de quebrar tudo ali,  abri o quarda roupa dele , e apenas as roupas estavam intactas.

Dei uma última olhada no quarto e sai de lá.

Fui em direção ao meu quarto  e entrei no mesmo.

Passei os olhos pelo quarto e confesso que fiquei surpresa,  diferente do que eu vi até agora , meu quarto estava intacto , tudo do jeito que eu deixei .

Teddy estava na minha cama, mas ele era como um urso novamente , não estava se movimentando .

Abri a porta do meu quarto , mas antes coloquei apenas a cabeça pra fora , estava tudo quieto, sai e fechei a porta atrás de mim.

Desci as escadas e fui em direção a saída , rodei a maçaneta e sai .

Welcome To Hell  << Jason The Toy Maker >>Onde histórias criam vida. Descubra agora