Sr.

399 42 9
                                    

Eu e Candy estávamos passeando na floresta , iríamos fazer um piquenique.

Escolhemos a floresta atrás da casa da minha mãe , lá era calmo e eu adorava as flores , pelo menos é o que Candy disse .

Eu tentei perguntar o nome dele de verdade mais fiquei com vergonha , se ele gosta de Candy então vou chama - lo apenas de Candy.

Sentamos em uma área aonde o sol não era tão forte , as árvores o cobria,  apenas alguns raios solares passavam pelas brechas .

Arrumamos a toalha e comidas no chão , montei uma barraca porque pretendíamos dormir ali ,terminamos   e logo sentamos, conversamos e comemos , Parei para analisar Candy.

Seus olhos azuis , combinavam com seus cabelos azuis água. , sua pele branquinha ,  só faltava brilhar contra os raios de sol.

Seu sorriso era lindo,  e sua risada tão gostosa , as roupas que ele trajava era perfeita para o ambiente.

Uma blusa xadreza vermelha com preto,  e um short jeans escuro,  no pé apenas um tênis preto.

Ele me encarou e sorriu  , eu fiz o mesmo.

Deitei minha cabeça em seu colo e apenas senti os poucos raios solares quentinhos . Logo fechando os olhos .

Derrepende um vento frio passou pelo meu corpo me arrepiando inteiramente. Abri meus olhos e olhei pra Candy,  o mesmo tinha uma feição preocupada .

Levantei a cabeça e analisei o local.

Já não se havia mais sol , e as nuvens estavam ficando cinza .

Levantei e encarei Candy.

- Vamos ? Acho que vai chover.  -  ele me encarou e assentiu.

Ele começou a recolher os restos das coisas  e eu também ajudei.

- Candy você pode ir na frente?  Vou desmontar a barraca e já vou - ele assentiu e me deu um beijo .

Sorri e fui desmontar a barraca  , me arrepiei pelo vento frio , péssimo dia pra usar vestido .

Enquanto eu já dobrava a barraca pra quardar na volta ouvi alguém me chamar .

- Olá,  tem alguém aí?  - Olhei em volta e foquei em um arbusto ,  parecia ter alguém ali .

Comecei a andar na direção do mesmo,  quando me aproximei,  alguém pulou em mim.

A primeira reação foi fechar os olhos , senti o impacto contra o chão e permitir um arfar de dor sair .

Abri os olhos e encarei os olhos verdes da pessoa que tinha me derrubado .

- Moço, você está me machucando - Tentei soltar meus pulsos de suas mãos,  mais ele era forte e parecia ter ódio de mim.

- Quando você me deixou pra ir com o candy não me machucou ? - Sua voz era grossa e podia sentir o vazio e ao mesmo a dor pelas suas palavras.

- Moço eu não tô te entendo - Eu já estava trêmula e minha voz não estava diferente.

Welcome To Hell  << Jason The Toy Maker >>Onde histórias criam vida. Descubra agora