Party ?

559 61 22
                                    

Assim que chegamos no nosso destino , que não passava de um Mc Donald's 24 horas , descemos do carro e entramos .

Pedimos nossos lanches e sentamos na mesa , conversamos sobre algumas coisas e Joseph fez uma pergunta que me fez refletir.

- Como esta indo a sua vida ? - ele me encarava mas eu não sabia oque responder.

Minha vida era sem sentindo , eu não tinha vontade de viver , se fosse antes eu não sairia com Joseph nem que me pagassem .

Mas quando conheci jason , em menos de uma semana ele fez eu dar muitos sorrisos , eu não precisava sair por aí pra me sentir completa .

Apenas sua companhia me fazia bem , eu descobri que amo muito meus pais , não que eu não gostasse deles antes .

Mas eu descobri que os " Eu te amo " deles não eram falsos , que as pessoas sempre tentavam ser meus amigos , eu que não deixava .

Em menos de uma semana , eu descobri que as coisas não são tão ruins.

Em menos de uma semana , eu descobri que eu gosto do jason .

E em menos de algumas horas atrás, eu o perdi .

- está indo bem , e a sua ? - perguntei saindo do transe .

- Está bem , Eu arranjei um emprego na empresa do meu pai , é um pouco difícil mas eu gosto - ele sorriu fazendo os olhos dele ficarem em uma linha reta, eu sorri com o ato .

- Entendi , Quer ir em algum lugar depois daqui ? - perguntei colocando uma batata frita na boca .

- Tem uma festa de um amigo meu rolando na boate do centro , quer ir ? - Porque não? Pode ser legal.

- Quero - sorri .

Welcome To Hell  << Jason The Toy Maker >>Onde histórias criam vida. Descubra agora